Sormani solta o verbo após protesto de torcedores do Santos e pede que cobrem Rueda
Comunicador questionou postura de organizada e apontou culpado para a má fase do Peixe
O jornalista Fábio Sormani abordou a manifestação da Torcida Jovem do Santos, que exigiu melhorias na parte tática, técnica e financeira do clube no último sábado, diante do CT Rei Pelé. Segundo o comunicador, em seu blog, os torcedores reivindicam algo que não possuem conhecimento.
“Aos que defendem o ocorrido, quando torcedores foram reclamar do treinador Odair Hellmann e dos jogadores, eu pergunto: eles (torcedores) têm capacidade e compreensão para entender quais são os problemas desse time? Claro que não”, disparou Sormani.
O Santos busca um maior equilíbrio para permanecer no meio da tabela do Brasileirão. Em décimo terceiro no torneio, o Peixe conquistou um empate, sem gols, com o Coritiba, no Couto Pereira, em seu último desafio. Neste contexto, Sormani tentou buscar um culpado para a má fase do Alvinegro Praiano.
“Disse e torno a dizer: neste momento em que a bola queima nos pés dos jogadores, pois tudo dá errado para esse time desde que Rueda assumiu a presidência, tudo o que os jogadores não precisam é de um adversário a mais. A cobrança maior tem que ser feita no presidente, pois é ele quem manda, é ele o dono da bagaça. E se ela está ruim, o culpado maior é ele”, finalizou.
O Santos retornará aos gramados nesta quarta-feira, para um desafio diante do Corinthians, na Vila Belmiro. O jogo terá início às 20h, no horário de Brasília.