PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani chama presidente do Corinthians de ‘péssimo’ e dispara: “Não paga ninguém”

Sormani chama presidente do Corinthians de ‘péssimo’ e dispara: “Não paga ninguém”

Jornalista apontou erros na gestão do Timão e projetou o futuro no Parque São Jorge

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A crise no Corinthians é um dos principais temas da mídia esportiva nos últimos dias. Nesta quinta-feira (15), Fábio Sormani questionou a atual gestão do Alvinegro durante um programa idealizado pelo canal da Revista Placar, no YouTube.

“O presidente do Corinthians é péssimo, é abaixo da crítica. Tem que cobrar quem preside, quem deixou chegar nessa situação. O Corinthians não paga ninguém, isso é mais vergonhoso. O Santos não tem dinheiro, não tem torcida, não tem mídia, não tem quase nada se for comparado ao Corinthians. O Santos luta desesperadamente para ser time grande”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador ainda citou os investimentos feitos pelo Timão, que busca reforçar o seu elenco com novos jogadores. Para Sormani, a situação é crítica e as cobranças não devem estar associadas aos jogadores e a comissão técnica.

“O Corinthians não paga o Júnior Morais e sai contratando? Como assim? A Fifa não fala nada, fecha os olhos para essa situação? É uma situação dramática, que envergonha o torcedor do Corinthians”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os caras [torcedores] cobram os jogadores, mas você acha que o Gil pode jogar mais do que ele está jogando? Ele foi um baita zagueiro, podia até ter disputado uma Copa do Mundo. O Fábio Santos foi um baita lateral-esquerdo, hoje não serve mais. Você tem que cobrar quem deixou chegar a essa situação, o Duílio Monteiro Alves [presidente do Corinthians]”, disparou.

Por fim, o jornalista projetou um cenário sob comando de Andres Sanchez, que é um dos favoritos a vencer a eleição para a diretoria do Timão.

“Provavelmente o Andres vai ser eleito e vai continuar tudo a lesma lerda. O torcedor vai cobrar o treinador e o elenco. Não que cobrar esses caras! Essa situação não foi montada pelos torcedores, essa situação foi montada pelo Duílio Monteiro Alves”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective