Home Futebol Sem clube, Zidane revela desejo de treinar Mbappé: “Pode acontecer um dia”

Sem clube, Zidane revela desejo de treinar Mbappé: “Pode acontecer um dia”

Ex-treinador do Real Madrid falou durante entrevista sobre pretender trabalhar com o craque francês no futuro; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Zidane vem sendo citado como alvo do PSG já há alguns anos, entretanto, nada de real aconteceu. Contudo, o técnico admite que sonha em trabalhar com um jogador em especial que está no clube francês, Kylian Mbappé.

O treinador francês, que não assume time algum desde 2021, admitiu recentemente que tem vontade de comandar o jovem craque Mbappé e que pretende fazer isso um dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tendo em vista que o atacante está tendo sua saída cogitada pela imprensa europeia para clubes como Liverpool e Real Madrid, não se pode ter certeza se Zidane dá a entender que irá trabalhar com ele em alguns desses times ou o PSG, onde o craque atua nesse momento.

“Quando se é treinador e há um jogador como ele, é claro que queremos treiná-lo. Muitas coisas podem acontecer. Pode acontecer um dia. Falamos de um jogador que representa muito bem a camisa da seleção francesa. De qualquer forma, admiro o que ele está a fazer. É bonito”, comentou o ex-treinador do Real Madrid sobre Mbappé para o jornal “L’Équipe”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mbappé pode estar de saída do PSG

Ano após ano, o craque francês continua sendo um grande protagonista durante as janelas de transferências. Há cerca de 12 meses, faltou muito pouco para o atacante assinar sua mudança para o Real Madrid, contudo, optou por permanecer em Paris.

Já na semana passada, ele esteve envolvido em rumores que o colocavam como um alvo do Liverpool, da Premier League, que estaria disposto a pagar 300 milhões de euros pelo craque de 24 anos.

Quanto à Zidane, o ex-técnico dos Merengues continua desempregado. Ele esteve sendo muito cogitado para assumir a França após a Copa do Mundo, contudo, Didier Deschamps confirmou sua permanência.

PUBLICIDADE
Better Collective