O São Paulo deve ter um desfalque confirmado para o jogo diante do Fluminense neste final de semana. Segundo Eduardo Rodrigues, do portal ge.globo, o Tricolor teria que pagar uma multa de R$ 1 milhão para conta com o jogador em jogo contra o clube carioca, que cedeu o atleta por empréstimo.
O SPFC não tem intenção de pagar a ‘bolada’ e deve perder o atual titular da lateral-esquerda da equipe, já que Caio Paulista assumiu a posição após lesão de Welington. De acordo com o jornalista, por enquanto o Tricolor não tem intenção de desembolsar o valor milionário. Desta maneira, o treinador Dorival Júnior deve lançar o jovem Patryck Lanza na lateral-esquerda do time para duelo com o Fluminense.
Caio Paulista chegou ao São Paulo ainda no começo do ano, enquanto Rogério Ceni comandava a equipe. Atualmente, é o titular da equipe e tem contrato de empréstimo até o final de 2023. Caso o Tricolor não deseje contar com o jogador, Caio Paulista deve retornar ao Fluminense, que detém seus direitos econômicos.
Provável desfalque contra o Fluminense por conta de ‘bolada’ a pagar, Caio Paulista estará à disposição do São Paulo na Sul-Americana
Enquanto o Tricolor deve ter a ausência do lateral-esquerdo para o duelo com o clube carioca devido a multa milionária neste sábado (1), antes disso o jogador deve ir a campo nesta terça (27). O São Paulo recebe o Tigre-ARG, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
No momento, o São Paulo lidera o Grupo D da competição continental com 13 pontos, enquanto o clube argentino aparece na segunda colocação com 10 pontos. O Tricolor tem situação bem tranquila, já que para perder a liderança do grupo, já que é necessário uma goleada por quatro gols para o clube argentino tomar a primeira colocação.