Santos x Flamengo se enfrentam neste domingo (25) às 18h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão Serie A.
Em crise, o Peixe não poderá contar com seu torcedor. Na quarta, um episódio de violência resultou na interdição do estádio por um mês. Sem público, o time paulista precisa vencer para amenizar a pressão externa. Contudo, a parada pela frente é duríssima.
Apesar da contratação de Paulo Turra, a tendência é que Falcão diriga o Santos interninamente. O Flamengo, goleado por 4 a 0 no meio de semana sabe da necessidade de dar uma boa resposta em campo e conta com suas estrelas para somar três pontos. A grande novidade deve ser a volta de Gabigol.
Onde assistir Santos x Flamengo
A partida entre Santos x Flamengo terá a transmissão ao vivo do canal Premiere.
Na tabela de classificação, o rubro-negro é o quarto colocado com 19 pontos. Antes de entrar em campo, poderá ser ultrapassado por rivais que estão na cola. Sendo assim, a pressão para vencer o Santos tende a ser ainda maior com o andamento da rodada.
Além de Gabigol, Ayrton Lucas e Pulgar, que estavam com suas respectivas seleções, não foram titulares contra o Bragantino, ficam à disposição e devem iniciar a partida. Por outro lado, Matheus França, em transição, permanece de fora.
A provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro).
Em 13ª lugar com 13 pontos, o Santos acumula nove partidas sem vitória. O jejum deixa o torcedor cada vez mais preocupado com a zona de rebaixamento. Neste momento, apenas dois separam o Peixe do Z4. Novo treinador, Paulo Turra vai acompanhar o jogo de um dos camarotes.
– Uma emoção muito grande de estar à frente de um dos maiores clubes do mundo, simplesmente o clube do Pelé. Estou orgulhoso demais e podem ter certeza que eu, juntamente com a minha comissão técnica e todos que já estão aqui no clube, vamos fazer um grande trabalho. Tenho convicção absoluta disso – disse o novo comandante do Peixe.