Santos sonda Carille para o lugar de Odair, mas encontra empecilho
Alvinegro da Vila Belmiro vive crise na temporada e derrota para o Corinthians aumentou a pressão
Com a iminente demissão de Odair Hellmann, o Santos estuda possibilidades e chegou a procurar Fábio Carille, que trabalhou no clube entre o final de 2021 e começo de 2022. A diretoria sondou a situação do treinador, mas ele não se empolgou com as condições apresentadas. As informações são do Uol.
O presidente Andrés Rueda tem mandato até o fim deste ano com o Santos. Sendo assim, a negociação com Carille seria com contrato apenas até dezembro, algo que não está nos planos do técnico. Ele comanda atualmente o V-Varen Nagasaki, do Japão, e tem vínculo por lá até dezembro de 2024. A multa também é um empecilho.
Ainda de acordo com o Uol, Rueda se arrepende de ter demitido Carille no começo de 2022. Edu Dracena, na época executivo de futebol no Peixe, não tinha uma boa relação com o treinador.
O ex-Corinthians e Athletico Paranaense foi muito importante na luta do Santos contra o rebaixamento em 2021. Ele chegou ao Alvinegro em um momento complicado e conseguiu comandar uma reação na reta final.
O Santos sabe que não há muitas opções no mercado da bola. Rogério Ceni não é unanimidade nos bastidores, enquanto Roger Machado é avaliado como possível nome. Já os argentinos Gabriel Heinze e Hernán Crespo são considerados “grandes investimentos” para o momento.
Procurador-geral do STJD fala de punição ao Santos
“Estarei analisando os fatos, as imagens, a súmula e, com base nesses documentos, vou analisar um pedido de interdição do estádio (do Santos) ou que sejam os próximos jogos com portões fechados. Evidentemente, vou encaminhar isso ao presidente do STJD. E aí ele vai analisar se defere ou não a liminar”, afirmou Ronaldo Piacente ao ge.
O próximo jogo do Santos é contra o Flamengo, no domingo (25).