Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Róger Guedes faz pedido aos torcedores do Corinthians

Róger Guedes faz pedido aos torcedores do Corinthians

Atacante do Timão mandou recado para torcida depois de empate com o Cuiabá, no último sábado (10), pelo Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 12/06/2023 13:45 - Atualizado há 10 meses

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a tropeçar no Brasileirão Série A ao ficar no empate por 1 a 1 com o Cuiabá no último final de semana na Neo Química Arena. Assim, aumentando ainda mais a crise dentro do clube e a pressão sobre a diretoria e elenco segue forte.

Ainda que o torcedor corintiano continue comparecendo massivamente aos jogos em casa, os resultados vão colocando sentimento de frustração. Contra isso, o atacante Róger Guedes decidiu mandar um recado à Fiel para que esta siga apoiando o Timão em busca da superação de tal fase

“A gente precisa do torcedor ao nosso lado. Já tem muita gente contra e se o próprio torcedor ficar contra, aí as coisas vão ficar difíceis e não conseguiremos sair desta situação. Se todo mundo ficar contra, não tem como”, disse Róger Guedes na zona mista do estádio corintiano.

“Lógico que, às vezes, se o torcedor está vaiando, vem contra, a bola dá aquela queimada e o nosso time é jovem, querendo ou não. Então, acho que, quando o torcedor está do nosso lado… a gente sabe que está devendo, mas a gente está tentando, dando o nosso melhor para a gente ajustar isso o mais rápido possível”, completou.

Por conta da parada para a data-Fifa, o Alvinegro terá dias livres para treinar e tentar se reajustar visando a sequência da temporada. Róger Guedes admite que a equipe não tem tido o melhor de seu futebol e vê neste período o tempo de ajustes ideal para reverter a situação.

“Sabemos que o futebol é difícil, ainda mais vestindo a camisa do Corinthians, mas a gente vai ter dez dias para trabalhar bastante, ajustar e temos que realmente trabalhar. O que está faltando na gente é futebol, é a bola. Então, vamos trabalhar bastante com o professor (Vanderlei Luxemburgo) para ajustar isso aí”, comentou atacante.

Exit mobile version