Róger Guedes faz pedido aos torcedores do Corinthians
Atacante do Timão mandou recado para torcida depois de empate com o Cuiabá, no último sábado (10), pelo Brasileirão Série A
O Corinthians voltou a tropeçar no Brasileirão Série A ao ficar no empate por 1 a 1 com o Cuiabá no último final de semana na Neo Química Arena. Assim, aumentando ainda mais a crise dentro do clube e a pressão sobre a diretoria e elenco segue forte.
Ainda que o torcedor corintiano continue comparecendo massivamente aos jogos em casa, os resultados vão colocando sentimento de frustração. Contra isso, o atacante Róger Guedes decidiu mandar um recado à Fiel para que esta siga apoiando o Timão em busca da superação de tal fase
“A gente precisa do torcedor ao nosso lado. Já tem muita gente contra e se o próprio torcedor ficar contra, aí as coisas vão ficar difíceis e não conseguiremos sair desta situação. Se todo mundo ficar contra, não tem como”, disse Róger Guedes na zona mista do estádio corintiano.
“Lógico que, às vezes, se o torcedor está vaiando, vem contra, a bola dá aquela queimada e o nosso time é jovem, querendo ou não. Então, acho que, quando o torcedor está do nosso lado… a gente sabe que está devendo, mas a gente está tentando, dando o nosso melhor para a gente ajustar isso o mais rápido possível”, completou.
Por conta da parada para a data-Fifa, o Alvinegro terá dias livres para treinar e tentar se reajustar visando a sequência da temporada. Róger Guedes admite que a equipe não tem tido o melhor de seu futebol e vê neste período o tempo de ajustes ideal para reverter a situação.
“A gente precisa do torcedor, precisa do torcedor ao nosso lado. Já tem muita gente contra. Se o próprio torcedor vir contra, aí vai ficar difícil. Não iremos sair desta situação se todo mundo ficar contra.”
🎙️ | Roger Guedes pic.twitter.com/YaAc5uSOpq
— SCCP News (@_sccpnews) June 12, 2023
“Sabemos que o futebol é difícil, ainda mais vestindo a camisa do Corinthians, mas a gente vai ter dez dias para trabalhar bastante, ajustar e temos que realmente trabalhar. O que está faltando na gente é futebol, é a bola. Então, vamos trabalhar bastante com o professor (Vanderlei Luxemburgo) para ajustar isso aí”, comentou atacante.