PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP duvida de acerto da CBF com Ancelotti: “Não faz sentido”

RMP duvida de acerto da CBF com Ancelotti: “Não faz sentido”

"Me parece mais uma tentativa de criar uma 'saia justa'", argumenta Renato Maurício Prado

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Foi noticiado nesta segunda-feira (19) que a CBF tem um acordo com Carlo Ancelotti. O italiano irá cumprir o contrato com o Real Madrid, que é válido até junho de 2024, e logo em seguida vai assumir a seleção brasileira em definitivo. O jornalista Renato Maurício Prado, no “Fim de Papo”, do Uol, declarou que tem um “pé atrás” sobre a negociação com o treinador quatro vezes campeão a Champions League.

“Essa coisa de dizer que está tudo certo, me parece mais uma tentativa de criar uma ‘saia justa’ no Real Madrid e eles mandarem o Ancelotti embora logo. Porque não faz sentido isso, se acertou, vem logo a público e confirma o acerto. É tudo esquisito”, opinou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do ge, Ramon Menezes seria o responsável pela seleção brasileira juntamente com um profissional de fora indicado por Ancelotti. O treinador não pode assinar um contrato neste momento por ter vínculo em vigor com o Real Madrid.

“Sinceramente, só acredito nessa história no dia que o Ancelotti descer no Brasil. Até porque, um ano acontece muita coisa, até mesmo na vida de um senhor de 64 anos de idade. Quem garante que ele vai estar na ponta dos cascos? Não existe isso de deixar para daqui um ano, com todo respeito”, argumentou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção brasileira está sem treinador desde dezembro do ano passado, quando Tite deixou o cargo após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo para a Croácia. Outros nomes foram especulados, como Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense, mas Ancelotti sempre foi a grande sonho de Ednaldo Rodrigues.

“É um baita treinador. Ele (o presidente da CBF) está com uma convicção nesse nome, de quebrar uma sequência de manias, tudo que vinha acontecendo na CBF. Eu só acho que ele tinha que ter uma assessoria de um cara que ele confia”, concluiu RMP.

Better Collective