RMP detona prováveis mudanças no Flamengo para o Fla-Flu: “Tava na cara”
Com Maracanã lotado, Rubro-Negro decide hoje uma vaga nas quartas da Copa do Brasil
Com Maracanã lotado, Rubro-Negro decide hoje uma vaga nas quartas da Copa do Brasil
Flamengo e Fluminense disputam logo mais às 20h (de Brasília), no Maracanã, uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, as duas equipes chegam em condições iguais. Na reunião com membros da sua comissão técnica, Jorge Sampaoli indica mudanças na escalação.
Segundo informações de Venê Casagrande, o Rubro-Negro pode ir a campo com uma formação de três zagueiros. O esquema não chega a ser uma novidade, mas nas últimas partidas o treinador tinha optado por uma linha de quatro na defesa.
Ainde de acordo com o jornalista, Pedro pode ser sacado do time titular. Sendo assim, o provável Flamengo seria o seguinte: Matheus Cunha (Santos); Fabricio Bruno, David Luiz e Léo Pereira, Wesley, Ayrton Lucas, Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Gabigol.
As mudanças na equipe não agradaram em nada Renato Maurício Prado. Em seu Twitter, o comunicador critica o retorno da estratégia com três defensores, além da ausência do principal artilheiro do Flamengo na temporada.
“Tava na cara que, mais cedo ou mais tarde, voltaria com os três zagueiros. É teimoso feito uma mula. Esse time, se confirmado, é pra matar do coração o torcedor rubro-negro. Só Gabriel de atacante! Confia que vai dar certo”, reclamou Renato.
Ficha técnica: Flamengo x Fluminense
Data e hora: 01 de junho de 2023, às 20h (de Brasília)
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP/FIFA)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França (Cebolinha ou Pedro) e Gabigol
Desfalques: Matheuzinho e Everton Ribeiro (lesionados); Marinho (afastado)
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Árias e Cano