PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP detona estratégia de Coudet em Corinthians x Atlético-MG: “Foi muito mal”

RMP detona estratégia de Coudet em Corinthians x Atlético-MG: “Foi muito mal”

Ontem à noite, logo após a eliminação do Atlético-MG da Copa do Brasil, assim como em 2022, sem alcançar a meta esportiva-financeira no torneio que foi definida pela diretoria, em que o Galo perdeu para o Corinthians por 2 a 0, após vencer a ida das oitavas de final por 2 a 0 e perder nos pênaltis por 3 a 1, o jornalista Renato Maurício Prado detonou a estratégia de Eduardo Coudet.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O comentarista ainda falou que foi merecida a eliminação do Galo   

Assim, no Uol News Esporte, programa de debates, RMP disse que o técnico do Atlético-MG errou muito.         

“Coudet foi muito mal, ele tentou sentar em cima do resultado e pagou caro”, fala RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time do Galo oscila muito

Para o jornalista, o que Coudet fez ontem foi uma “baita idiotice”, e só não foi eliminado no tempo normal, pois Renato Augusto saiu do time do Corinthians.

Ainda, para RMP o Atlético-MG até tentou no final, com Paulinho que perdeu um gol que não perderia normalmente e que poderia ter classificado o Galo, porém deixa claro que Coudet foi muito mal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Realmente, o Atlético-MG alterna muito, oscila demais, e agora o próximo jogo contra o Cruzeiro, apesar de ser um clássico regional, era muito mais fácil poupar jogadores do que em uma decisão de mata-mata de Copa do Brasil”, explica Renato Maurício Prado.

Nesse sentido, o jornalista fala que o jogo contra o Corinthians era um jogo controlado, que valia vaga na competição nacional.

Agora, portanto, depois do Cruzeiro, o Galo terá que jogar pela Libertadores e sendo assim, para RMP, Coudet se atrapalhou na questão de administrar os jogadores.

PUBLICIDADE

“Além disso tudo, o Atlético-MG saiu perdendo um pênalti na decisão, realmente o senhor Coudet não merece nada além da desclassificação”, pontua RMP.

PUBLICIDADE

Por fim, o comentarista lembra que na última entrevista coletiva de Coudet, ele estava todo “pimpão” com um repórter que havia perguntando sobre os jogadores e Coudet respondeu se ele (repórter) queria se sentar no lugar dele: “talvez, o repórter tivesse sido melhor treinador do que ele”.  

Better Collective