Home Futebol RMP crava “plano B” da CBF para treinar seleção brasileira

RMP crava “plano B” da CBF para treinar seleção brasileira

De acordo com o comunicador, técnico português é a segunda opção para a CBF

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenta chegar a um acordo com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. De acordo com Renato Maurício Prado, durante o “Fim de Papo” do UOL, desta segunda-feira (12), a entidade teria Jorge Jesus como uma segunda opção para assumir o comando da Seleção Brasileira.

“Há um ano e pouco atrás, quando eu estive com ele [Jorge Jesus] para ver um jogo do Flamengo, na casa do Kléber Leite. Perguntei sobre a seleção brasileira, ele sorriu e disse que esse era o seu sonho. Não tenho dúvidas”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comunicador ainda revelou um diálogo que teve com uma fonte dentro da CBF. Segundo Renato Maurício Prado, a entidade segue no mercado da bola em busca do novo treinador, tendo Carlo Ancelotti como prioridade.

“Ele me disse que a CBF ainda acredita no Ancelotti e se não for o Ancelotti é o Jorge Jesus. O Edinaldo está em Madrid para conversar com o Ancelotti. O italiano continua sendo o plano a, mas o plano b já está definido. É o Jorge Jesus”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No comando do Fenerbahçe, Jorge Jesus conquistou o título da Copa da Turquia no último final de semana, ao vencer o Istambul por 2 a 0. Sem renovação contratual com os turcos e especulado na seleção da Arábia Saudita, o Mister adiou um possível acordo com a federão do país árabe. Neste momento, o destino de Jorge Jesus segue como incerto.

Better Collective