A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenta chegar a um acordo com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. De acordo com Renato Maurício Prado, durante o “Fim de Papo” do UOL, desta segunda-feira (12), a entidade teria Jorge Jesus como uma segunda opção para assumir o comando da Seleção Brasileira.
“Há um ano e pouco atrás, quando eu estive com ele [Jorge Jesus] para ver um jogo do Flamengo, na casa do Kléber Leite. Perguntei sobre a seleção brasileira, ele sorriu e disse que esse era o seu sonho. Não tenho dúvidas”, comentou.
O comunicador ainda revelou um diálogo que teve com uma fonte dentro da CBF. Segundo Renato Maurício Prado, a entidade segue no mercado da bola em busca do novo treinador, tendo Carlo Ancelotti como prioridade.
“Ele me disse que a CBF ainda acredita no Ancelotti e se não for o Ancelotti é o Jorge Jesus. O Edinaldo está em Madrid para conversar com o Ancelotti. O italiano continua sendo o plano a, mas o plano b já está definido. É o Jorge Jesus”, finalizou.
No comando do Fenerbahçe, Jorge Jesus conquistou o título da Copa da Turquia no último final de semana, ao vencer o Istambul por 2 a 0. Sem renovação contratual com os turcos e especulado na seleção da Arábia Saudita, o Mister adiou um possível acordo com a federão do país árabe. Neste momento, o destino de Jorge Jesus segue como incerto.