Home Futebol Richarlison “recusa” entregar camisa 9 do Brasil e torcedores reagem: “Inacreditável”

Richarlison “recusa” entregar camisa 9 do Brasil e torcedores reagem: “Inacreditável”

Atacante deixou claro que não pretende perder o número de peso na seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ficar fora do compromisso diante do Marrocos, Richarlison retornou ao grupo para os amistosos diante de Guiné e Senegal. Dessa forma, como sempre demonstrou ser um jogador de personalidade, ele sinalizou o desejo de ser mantido como camisa 9 do Brasil. Acreditando que fez uma boa Copa do Mundo, o atleta fez questão de apontar que não possui dúvidas que vai seguir com o número.

A nove já é minha, pô! Não tem o que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo não tendo o título, e acho que aqui na seleção todo mundo sabe que eu sou o homem gol, acho não tem o que ficar escolhendo, a nove já é minha.”, disse em coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o discurso de Richarlison não foi bem repercutido entre os torcedores. Como o atacante fez uma temporada abaixo do esperado no Tottenham, sua convocação chegou a ser questionada por alguns brasileiros, motivo pelo qual a disputa pela camisa 9, na visão dos internautas, se encontra em aberto.

No primeiro amistoso do Brasil em 2023, Yuri Alberto, fora da última convocação de Ramon Menezes, assumiu a camisa 9. Agora, a disputa deve ficar entre Richarlison e Pedro, com o jogador que atua na Premier League estando em vantagem para ficar com o número.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as reações envolvendo o discurso de Richarlison na seleção brasileira.

Better Collective