Uma matéria do site ‘Superesportes’ traz a relação um tanto quanto tumultuada que hoje acontece entre o Fluminense e o lateral Marcelo, que voltou ao clube 17 anos depois de ter sido contratado pelo Real Madrid.
Assim, quatro meses do seu retorno ao Tricolor, o ídolo Marcelo, que foi recebido por todos com uma grande festa e logo ter conquistado seu espaço junto aos torcedores, hoje o lateral não está mais naquela sintonia com o pessoal do clube.
O que mais se fala nos corredores do clube é que Marcelo tem um jeito introspectivo, com o jogador sendo próximo apenas de Alexsander, passando pouco tempo com o restante dos jogadores do elenco.
Lembrando, Marcelo não foi às comemorações do título do Cariocão 2023, que foi vencido em cima do arquirrival Flamengo, assim como não esteve presente em outras confraternizações.
Ainda, os demais jogadores do Tricolor são muito unidos, mesmo fora do clube, com Marcelo sempre de lado.
O portal ‘Superesportes’, escutou muitas pessoas do Fluminense para escrever sobre esta relação, e o que foi dito é que o lateral falta muito, além das reclamações fora de campo.
O que se constatou é que até o momento, o jogador ainda não se integrou completamente à ‘Família Fluminense’, que tem um bom ambiente.
Isolamento e estafe próprio
Lembrando, Marcelo teve um ótimo início no Fluminense, já no primeiro jogo deu um passe fantástico que ajudou o Tricolor na estreia da Copa Libertadores, no jogo que o clube venceu de virada o Sporting Cristal, no Peru.
Ainda, teve o grande jogo na decisão do Cariocão contra o Flamengo, onde fez gol e comandou o Fluminense.
Por fim, o atleta tem um estafe só seu, com Marcelo chegando todos os dias para treinar com uma segurança particular, além de ser tratado por um fisioterapeuta individual, que veio da Espanha.