A saída de Luís Castro, nesta quinta-feira (29), gerou uma onda de protestos de torcedores nas redes sociais. O técnico do Botafogo chegou a um acordo com o Al Nassr, o time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
Um dos adeptos que questionaram a saída de Castro foi o jornalista Pedro Dep, setorista do Fogão no Globo Esporte, “ge”. De acordo com o profissional, seria melhor que o treinador lusitano não comparecesse ao Nilton Santos nesta noite, quando o Botafogo enfrenta o Magallanes pela Copa Sul-Americana.
“Vai ser melhor pra todo mundo se ele não aparecer no Nilton Santos essa noite. Melhor tirar a noite pra arrumar as malas, senão ainda vai atrapalhar a despedida do Carli… deixa o Severino comandar o time contra o Magallanes”, comentou Pedro.
Outro torcedor questionou a postura do técnico Luís Castro. Segundo o internauta, o lusitano apresenta posturas antagônicas dentro e fora de campo.
“Existe uma hipocrisia muito grande do Luís Castro. Uma discrepância entre o que prega em suas entrevistas e o que faz na vida de treinador. Enche a boa pra falar de valores para se vender na primeira oportunidade. Toda desgraça é pouca”, disparou.
O Glorioso estará em campo daqui há pouco, para um desafio contra o Magallanes pela fase de grupos do Brasileirão. O jogo, que acontecerá no Nilton Santos, terá o seu início às 21h30, no horário de Brasília.