Pilhado exalta retorno de Bruno Henrique ao Flamengo: “Deixou claro a saudade que estava do Maracanã”
Jogador se recuperou de lesão e apresentou um ritmo intenso durante o confronto; atleta marcou o terceiro tento Rubro-Negro
O retorno de Bruno Henrique ao Flamengo foi um dos temas abordados durante o “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, desta segunda-feira (12). Para Thiago Asmar, o “Pilhado”, o atleta Rubro-Negro matou a saudade do Maracanã ao concretizar um gol contra o Grêmio, na partida de ontem.
“Depois de 400 dias, mais de um ano, o Bruno Henrique voltou a fazer um gol. É muito maneiro, primeiro a disposição dele quando entrou em campo. Ele criou muitas chances, perdeu um gol e eu percebi no lance de escanteio, que o Grêmio perdeu um gol porque foi bloqueado pelo Bruno Henrique. Ele comemorou pra caramba com o David Luiz. O Bruno Henrique estava com saudade do Maracanã lotado”, iniciou o comunicador.
Pilhado ainda citou a lesão que afastou o atleta Rubro-Negro dos gramados. Para o comunicador, Bruno Henrique ficou abalado por não saber como seria a sua recuperação.
“Foi uma lesão muito séria e o Bruno Henrique é um jogador que depende muito do físico. Ele ficou abalado com a incógnita de quando voltaria a jogar bola. O Bruno Henrique retornou no seu estilo, dando arrancada com explosão física”, destacou.
O contrato do atleta encerra no final deste ano e ainda não há um posicionamento do Flamengo sobre uma possível renovação. Pilhado citou a importância de Bruno Henrique para o time da Gávea.
“Ele é um dos jogadores que merecidamente ganham salários astronômicos no Flamengo. O Bruno Henrique foi o cara em 2019, foi o Rei das Américas. Ele está com 32 anos, será que o Flamengo vai renovar com o Bruno Henrique? Será que ele vai aceitar uma possível queda em seu salário?”, questionou.
Flamengo x Grêmio
O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão na noite de ontem, no Maracanã. No duelo, o Imortal pressionou nos minutos iniciais, mas sucumbiu perante os gols do Rubro-Negro, que concretizou com Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique.
Com o triunfo, os comandados de Jorge Sampaoli assumiram a terceira colocação do campeonato, com 19 pontos. O próximo desafio do Flamengo será nesta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 21:30, no horário de Brasília.