PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Perto do Corinthians, Matías Rojas perde pênalti pelo Racing e ouve vaias da torcida

Perto do Corinthians, Matías Rojas perde pênalti pelo Racing e ouve vaias da torcida

Meia paraguaio, que está muito próximo de ser oficialmente anunciado pelo Timão, teve participação discreta no jogo de ontem pelo Campeonato Argentino

Por Renato Roschel em 04/06/2023 12:07 - Atualizado há 2 anos

Matías Rojas, alvo do Corinthians, foi vaiado ontem jogando pelo Racing

Jogador que é esperado para solucionar um dos principais problemas do time treinado por Vanderlei Luxemburgo, a criação no meio de campo, não fez uma boa atuação pelo Racing ontem, chegando inclusive a perder um pênalti e ser alvo de protestos da torcida.

Segundo o site Meu Timão, Matías Rojas já estaria acertado com o Corinthians. Porém, o jogador não deve ser anunciado agora. Ele precisa cumprir até o final seu contrato com o Racing, da Argentina. Em entrevistas concedidas nos últimos dias, Fernando Gago, o técnico do time de Avellaneda, afirmou que vai utilizar Rojas até o término de seu contrato, em 30 de junho.

O jogador poderá, portanto, participar de mais quatro jogos pelo Racing. Ontem, principalmente após ter perdido um pênalti, Rojas foi alvo de vaias da torcida no jogo entre Racing e Banfield pelo Campeonato Argentino. Rojas, que se recuperou de uma lesão ocorrida em um jogo contra o Boca Juniors em 29 de abril, retornava aos gramados.

Porém, sua volta não foi como a torcida do Racing esperava. Jogando aberto pela direita, ele não teve o mesmo desempenho de outras partidas. Foram poucos os momentos nos quais o meia foi capaz de mostrar toda a categoria que levou várias equipes brasileiras a se interessarem por seu futebol.

O grande momento de Rojas no jogo foi um belo chute de fora da área que carimbou a trave. No entanto, isso é muito pouco para quem, antes da lesão, era considerado uma das estrelas do time de Avellaneda.

Aliás, as bolas paradas e as finalizações de média e longa distância são o forte de Rojas, que ontem teve como companheiro de ataque Paolo Guerreiro, ex-Corinthians e um dos ídolos da torcida corintiana.

Saiba mais sobre Matías Rojas

Exit mobile version