Pedrinho, da Globo, deixa recado enigmático para pessoa de “coração sujo”: “Cobrinha venenosa”
Comentarista mencionou história com lição de moral para lamentar postura de inveja, mas alvo da mensagem não foi revelado
Exaltado pelos boleiros pelo seu estilo parcial e totalmente lúcido na Globo, Pedrinho já esteve envolvido em polêmicas com outros membros da imprensa. Dessa forma, ele não deixou barato episódios em que foi citado por Mauro Cezar e Neto e fez questão de rebater discursos em que se sentiu atacado. Através das redes sociais, ele mandou outro recado envolvendo uma “pessoa suja”, nome que foi mantido em sigilo.
Antes de lamentar que o alvo do seu recado tenha um “coração sujo”, Pedrinho contou uma história sobre como um vagalume acabava causando inveja de uma cobra. Sendo assim, o discurso serviu de base para sinalizar que o seu brilho profissional estava motivando “dor de cotovelo” em outras pessoas.
“Vocês conhecem a história da cobra e do vagalume? A cobra queria devorar o vagalume de todo jeito. Um dia, o vagalume se aborreceu e perguntou: ‘Por que você quer me devorar? Eu faço parte da sua cadeia alimentar?’. A cobra falou: ‘Não’. O vagalume perguntou: ‘Eu já te fiz alguma coisa?’. A cobra falou: ‘Não’. ‘Então por que tu quer me devorar de todos os jeitos?’. A cobra falou: ‘Por que eu não aguento ver o teu brilho, e é verdade. Que pessoinha má! Que coração sujo ela, nossa. Que cobrinha mais venenosa, mas vamos em frente“, disse Pedrinho.
“A cobra mais venenosa não é a coral e muito menos a naja. A cobra mais perigosa é aquela que te abraça com sorriso e te envenena com falsidade”, compartilhou em outra mensagem.
Pedrinho x Neto
Recentemente, Pedrinho defendeu a forma que costuma comentar partidas em recado que, supostamente, foi para Neto. Neste contexto, o ex-jogador do Vasco deixou claro que não vai mudar o estilo e cobrou que os incomodados saiam da zona de conforto.
“Você está incomodado que eu estou falando transição ofensiva, transição defensiva, tensão pós-perda, bloco médio, bloco alto, isso tudo tem te incomodado? É que o futebol mudou, por mais que você seja resistente, mas pra isso, você tem que sair da zona de conforto. Você não vai me levar pra aí onde você está não. Não vou falar da pessoa, não vou atingir o jogador da forma que você atinge. Vou falar de futebol, goste você ou não”, disparou.