Organizada do Palmeiras protesta e manda recado para Leila Pereira: “Cadê as contratações?”
Insatisfação com a presidente que prometeu reforços para o Verdão
A torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, a principal do Verdão, realizou um protesto na manhã desta quarta-feira (29.06), contra a presidente do clube, Leila Pereira. O ato aconteceu na sede da Crefisa, em São Paulo, que fica em uma movimentada avenida da capital paulista.
No protesto, os torcedores ironizaram a compra da aeronave por Leila Pereira e pediram reforços: “Cadê as contratações?”
Assim, os torcedores cobraram a falta de reforços para o Palmeiras, já que o time não fez muitas contratações para a atual temporada.
Portanto, o avião adquirido por Leila Pereira também foi alvo de cobrança dos palmeirenses. A presidente anunciou a compra da aeronave nesta semana para facilitar a logística em viagens internacionais e longas.
Muitas faixas foram colocadas no muro da sede da empresa que Leila é dona, como os dizeres: “Tia Leila, presta atenção, que avião não é brinquedo não”, “Olha quem chegou, é o avião, novo volante do porco” e “Tá de tiração, vendeu o Scarpa e comprou um avião”.
Apoio aos jogadores do Palmeiras e ao técnico Abel Ferreira
Dessa maneira, apesar dos protestos contra a gestão da diretoria, era possível ver faixas em apoio ao treinador Abel Ferreira.
Em uma dessas faixas, estava escrito: “Fechado com Abel e o elenco”, o que demonstra que a insatisfação é com a diretoria, principalmente na figura da presidente.
Por fim, vale lembrar que o protesto acontece poucas horas antes da próxima partida do Verdão pela Copa Libertadores.
Hoje à noite, o Palmeiras joga contra o Bolívar, no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília), valendo a liderança do grupo e a melhor campanha no geral da competição.