Home Futebol Nilson César critica Lucas Paquetá na seleção brasileira: “não tem perspectiva de evolução”

Nilson César critica Lucas Paquetá na seleção brasileira: “não tem perspectiva de evolução”

Locutor questionou a atuação de ex-jogador do Flamengo durante o confronto; meia anotou o primeiro tento da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Lucas Paquetá, do West Ham, abriu o placar para o Brasil em amistoso contra Senegal, na tarde desta terça-feira (20), em Lisboa. O tento concretizado pelo atleta não o poupou de críticas após a derrota verde e amarela por 4 a 2. Para Nilson César, da Jovem Pan, Paquetá não possui perspectiva de evolução.

“Esse Paquetá pode jogar 800 anos e será isso aí, não tem perspectiva de evolução. O ataque tinha Roni e Pedro e em outro momento Malcolm e Richarlison, sabe? A coisa é braba, é feia. A gente quer ver um Brasil mais forte, mas essa é a realidade atual do futebol brasileiro”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol brasileiro teve início em uma jogada articulada por Vinícius Júnior, que efetuou um cruzamento preciso para Lucas Paquetá finalizar. Com a vantagem no marcador, o escrete Canarinho testemunhou a recuperação de Senegal durante os 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota não foi considerada um vexame para a equipe da Jovem Pan. Nilson Cézar e Flávio Prado destacaram o progresso do escrete africano nos últimos anos.

O Brasil segue com o comando do técnico interino Ramon Menezes e busca um possível substituto. Entre os nomes especulados está o de Carlo Ancelotti, que chegou a um acordo verbal com a CBF para assumir o comando verde e amarelo. É previsto que o italiano chegue ao Brasil após o término do seu contrato com o Real Madrid.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective