A CBF está confiante que Carlo Ancelotti será o treinador da seleção brasileira a partir de junho do ano que vem, quando o contrato do técnico se encerra com o Real Madrid. No “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Nilson César se antecipou e cravou um jogador que não deve ser titular quando o comandante italiano chegar para treinar a equipe.
“Eu acho que o Richarlison não será titular com o Ancelotti. Pode jogar sem um ‘9’, o Ancelotti é um cara capaz de jogar de várias maneiras. Eu lembro no Milan, que era um Ancelotti para cima. Ele joga de acordo com o que ele tem”, analisou Nilson César.
“Então eu acho que ele pode fazer acontecer na seleção brasileira algo que não tenha necessidade do Richarlison. Ele não pode ser titular, não tem cabimento. Essa temporada, por exemplo, inexistiu para ele no Tottenham. Ele não é um bom jogador. É um jogador que merece as críticas, nota 5,5 ou 6. Ele cai, na minha opinião, naquilo que o Vanderlei falou. Alguns jogadores que estão na Europa acham que jogam mais do que jogam”, disparou o jornalista.
Vale lembrar que Richarlison já trabalhou com Ancelotti em tempos de Everton. Em entrevista coletiva recentemente, o camisa 9 da seleção brasileira explicou como era a relação com o italiano:
“O Ancelotti ganhou tudo na Europa. Se ele vier, vai nos ajudar muito. Brigaríamos, com certeza, por todos os títulos. Me ajudou muito no Everton, eu me sentia um fenômeno na mão dele, fazia gol sem parar. Me ajudou muito, virei parceiro e ia para casa no carro dele no fim de todo o jogo, me sentia até filho dele. Se o presidente fechar com ele, vai nos ajudar muito”, revelou o atacante.