PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson Cesar acredita que Bruno Henrique pode retomar nível apresentado no Flamengo em 2019

Nilson Cesar acredita que Bruno Henrique pode retomar nível apresentado no Flamengo em 2019

Retorno do atleta aos gramados trouxe uma nova perspectiva para o time Rubro-Negro

Por Bruno Bravo Duarte em 12/06/2023 20:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Recuperado de lesão, Bruno Henrique entrou em campo pelo Flamengo e marcou o terceiro gol contra o Grêmio, em jogo válido pelo Brasileirão, no Maracanã, ontem. O bom desempenho do atleta chamou a atenção de Nilson Cesar, que projetou o futuro de Bruno Henrique durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (12), na Jovem Pan.

“O Flamengo tem que ter uma gratidão ao Bruno Henrique por tudo o que ele representou ao Rubro-Negro no auge das conquistas. Ele foi fundamental, melhor jogador do time. A contusão que ele sofreu não foi fácil e com o trabalho de recuperação que se faz, com a evolução de fisioterapia, o cara tem muito mais chance de retornar”, iniciou.

Nilson ainda citou a lesão sofrida no joelho por Ronaldo Fenômeno, quando o atleta disputava a Supercopa da Itália pela Inter de Milão, em 2000

“O Ronaldo em 2002, como é que ele vai jogar a Copa do Mundo? Não só jogou como foi o artilheiro. Eu acho que o Bruno vai voltar e não se surpreenda se ele voltar a jogar como em 2019. Eu torço demais por ele, ele sempre foi solução”, finalizou.

Bruno Henrique e Flamengo

O jogador Rubro-Negro ficou afastado dos gramados por cerca de um ano, após sofrer uma lesão no joelho direito. Em seu retorno aos gramados, Bruno Henrique marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre o Grêmio, por 3 a 0.

Com o resultado, o Flamengo segue na terceira colocação do Brasileirão, com 19 pontos conquistados. O próximo desafio Rubro-Negro será contra o Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida está agendada para esta quinta-feira, às 21h30, no horário de Brasília.

Exit mobile version