PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola revela jogador que aceitou deixar o Flamengo

Nicola revela jogador que aceitou deixar o Flamengo

Rubro-negro pode ter mais uma saída no elenco

Por Eder Bahúte em 22/06/2023 11:48 - Atualizado há 2 anos

Flamengo saídas

Depois de concretizar a rescisão contratual de Marinho, o Flamengo tem mais um atleta que pode deixar o clube neste segundo semestre. A ideia do clube carioca e negociar jogadores pouco utilizados no elenco e, neste cenário, encaixa o goleiro Hugo Souza.

No momento, Hugo é o terceiro goleiro e, com a contratação de Rossi, o jovem arqueiro perderia ainda mais espaço no clube. Diante disso, o Flamengo topou negociá-lo e ao que tudo indica seu destino deverá ser o Estoril, clube de Portugal.

Segundo informações de Jorge Nicola, o goleiro disse “sim” para a oferta dos portugueses e aguarda um ok do Flamengo para viajar a Europa para passar por exames médicos e assinatura de contrato.

“Hugo Souza já aceitou a proposta do Estoril para atuar no futebol português. Resta um acordo entre Estoril e Flamengo para o repasse do atleta em definitivo”, disse Nicola.

No início deste ano, o Flamengo tinha tudo certo para Hugo Souza jogar no futebol japonês. Entretanto, o atleta alegou de última hora ter problemas pessoais a resolver. Assim, a negociação foi desfeita.

Flamengo tem mais um atleta de saída

Com o contrato terminando em dezembro, Rodrigo Caio pode deixar o rubro-negro nesta janela de transferências. O Cruzeiro, interessado no zagueiro já apresentou uma oferta de compra e parece otimista, já que o atleta não estaria nos planos do clube carioca.

A expectativa é que nesta semana tudo possa ficar bem alinhado entre as partes. Assim, Rodrigo Caio vestiria o manto celeste a partir de julho. Na semana passada, Venê já adiantava que o Flamengo havia definido não renovar o contrato do defensor de 29 anos.

“O caso do Rodrigo Caio já é uma definição interna. A ideia é não renovar mais com o Rodrigo Caio. Eu tenho um respeito absurdo pelo Rodrigo Caio, nunca faltou aos treinos, mas não consegue entregar mais, não vejo a menor necessidade de renovar com o Rodrigo Caio hoje. É futebol, não pode ter um sentimento de paternalismo”, disse o jornalista.

Sair da versão mobile