Neto projeta rebaixamento do Vasco e alfineta: “Pedrinho vai ficar bravo”
Ídolo do Corinthians não teve receio em apontar que o clube carioca pode atravessar mais um drama em sua história
Sofrendo mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Internacional, o Vasco segue afundado em uma grande crise. Ainda que o campeonato esteja com o primeiro turno sendo disputado, Neto acredita que a equipe carioca vai lidar com o quinto rebaixamento em sua história. Ainda que seja admirador do clube, ele demonstrou um forte pessimismo envolvendo o desfecho da campanha do Cruzmaltino.
Neste cenário, em diálogo com o jornalista Gustavo Soler, Neto apontou que Pedrinho poderia ficar irritado com o discurso do colega. Isso porque o repórter do Grupo Bandeirantes fez questão de criticar a administração do Vasco, vice lanterna do Brasileirão.
“Minha esposa é vascaína, meu sogro, meu cunhado… todo mundo é vascaíno. O Vasco tem uma história muito linda, mas acho que vai cair, não vai?”, iniciou Neto na Rádio Bandeirantes.
“Estão arrebentando de novo o Vasco, não importa se é SAF, se é diretor local, os caras são muito ruins de comando.”, completou Soler.
“Pelo amor de Deus. Cuidado que o Pedrinho vai ficar bravo se falar disso.”, alfinetou Neto.
Neto x Pedrinho.
Recentemente, Neto esteve envolvido em uma treta com Pedrinho. Como acompanhou o duelo entre Vasco x Bahia, o ídolo do Corinthians reprovou o trabalho dos comentaristas ao apontar a visão que o Cruzmaltino “iria ganhar de 10 a 0”. Além disso, os termos “reação, reativo e espaços…”, mencionados na transmissão, também foram reprovados. Por conta disso, o comentarista da Globo rebateu o discurso, mas a polêmica teve um fim ao comunicador da Band exaltar o colega de imprensa.
“Pedrinho, deixa eu falar: você é um baita comentarista. Eu amo você, filho. Eu só não tenho as mesmas nomenclaturas, as mesmas visões do que você. Eu sei que você não quer ser eu, e eu não quero ser você. Mas eu amo você, quando você estava aqui na Band a gente se deu superbem. Eu só fiz o comentário em relação sobre esse tipo de nomenclatura. O futebol mudou pra você. Pra mim, não”, destacou no programa Os Donos da Bola.