O Corinthians pode ter um reforço de peso para a sequência da temporada. Disposto a qualificar o ataque, o Timão tem interesse em repatriar um ex-jogador do Flamengo. No Os Donos da Bola desta quinta (15), Souza revelou que Michael pode ser a nova contratação do time paulista.
“Eu fiquei sabendo que o Michael pode pintar no Corinthians. Estive com uma pessoa próxima dele e me falou o seguinte: ‘Está descartado no Grêmio e eu não me surpreenderia se ele acertasse com o Corinthians’. Ele está no mesmo time do Cuellar, diz que já conversaram com ele. É um empréstimo e está negociando com o time árabe para que possa ser liberado. Pelo que me contaram, o jogador tem vontade”, disse o comentarista do programa.
Ídolo do Corinthians, Neto foi à loucura com a possibilidade de Michael reforçar o Timão. Com Rojas contratado, além do interesse por Cuellar, o apresentador da Band ficou empolgado.
“O Renato Gaúcho quer muito ele e esse moleque tem uma história linda de superação. Ele cairia como uma luva no Corinthians. Está com 27 anos. Ai nossa Senhora Aparecida, Michael vem jogar no Corinthians. É craque de bola”, afirmou Neto.
“Cássio, Fagner, Gil, Murilo e Bidu; Cuellar, Fausto Vera e Renato Augusto, Michael, Yuri Alberto e Róger Guedes”, completou.
Michael no Corinthians pode dar chapeu no Grêmio
Desde o fim da temporada passada, o clube gaúcho tenta chegar a um acordo com o Al Hilal, time atual do atacante. Renato Gaúcho, que trabalhou com o jogador no Flamengo quer muito a contratação. Entrentao, questões financeiras impediram o acordo.
“O Michael é um sonho nosso. Mas entre sonhar e ter, é outra história. Eu converso quatro ou cinco vezes por semana com ele, mas não quer dizer que vai vir. Não sei se a diretoria vai conseguir. Ele é um jogador que iria nos ajudar bastante. Eu falo isso pra ele, e ele também tem grande interesse em jogar no Grêmio”, disse Renato.
Se, porventura, Michael fechar com o Corinthians seria um tremendo banho de água frio no tricolor gaúcho. Até o momento, o Timão fechou com o meia-atacante Matías Rojas, ex-Racing-ARG.