PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto cobra Neymar, Galvão Bueno e comentaristas da Globo sobre Robinho: “Queria saber se eles têm coragem”

Neto cobra Neymar, Galvão Bueno e comentaristas da Globo sobre Robinho: “Queria saber se eles têm coragem”

Apresentador apontou que personalidades ligadas ao futebol e comunicadores precisam se posicionar sobre o caso de estupro envolvendo o atacante

Por Bruno Romão em 14/06/2023 18:33 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Repercutindo os áudios em que Robinho fala sobre o abuso sexual cometido em 2013, na Itália, Neto disparou contra o jogador. Diante disso, sem receio de chamá-lo de estuprador, o ídolo do Corinthians lançou um questionamento se nomes como Neymar, Kaká, Galvão Bueno e Caio Ribeiro vão repudiar o crime cometido contra uma albanesa, tendo em vista que grande parte das personalidades ligadas ao futebol se encontram em silêncio sobre o caso.

Por conta da legislação nacional, que não deporta seus cidadãos, Robinho jamais cumpria a pena de nove anos decretada na Itália. Diante disso, Neto sinalizou que o Brasil não faz questão de punir os criminosos, ainda que tenham sido condenados.

“O Robinho é estuprador. Queria saber se o Neymar, Kaká, Caio (Ribeiro), Roger Flores, Galvão Bueno, Tite, toda delegação do Santos têm coragem de falar igual eu falo. Ele é um estuprador! Parabéns ao UOL. Quando você ouve o que Robinho faz com uma mulher, que poderia ser sua irmã, sua filha, sua mãe ou sua avó, e tanto nojo que o estuprador na cadeia vira mocinha. Mas nesse país tão desnecessário na justiça, da lei, um país que faz acordo com a Venezuela, com o Maduro… eu morei na Venezuela sete meses e vi o quanto as pessoas sofrem. Eu fui conhecer Cuba. Não dá! A gente tem que parar com isso.“, disse na Rádio Bandeirantes.

Áudios de Robinho

Nas conversas de Robinho com o amigo Ricardo Falco, obtida pelo UOL, o atacante não demonstra preocupação com a possível denúncia. Porém, por conta da mudança de cenário, ele se irritou bastante e cogitou “dar um murro na cara” da vítima”.

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou (…) Tem que ver quem transou com ela e como que era o estado dela. Ela tava muito louca (…) A mina sabe que tu não fez porr* nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘Porr*, que que eu fiz contigo?“, afirmou o atacante.

Sair da versão mobile