PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto “abandona” bancada após Yuri Alberto perder gol em Santos x Corinthians: “Ridículo”

Neto “abandona” bancada após Yuri Alberto perder gol em Santos x Corinthians: “Ridículo”

Apresentador se revoltou antes do camisa 9 do Timão anotar o primeiro gol do clássico

Por Bruno Romão em 21/06/2023 20:33 - Atualizado há 2 anos

Vivendo uma temporada com escassez de gols, Yuri Alberto ganhou uma nova oportunidade no duelo entre Santos x Corinthians. Escalado como titular, o atacante não iniciou o duelo pelo Brasileirão da melhor forma, já que desperdiçou uma oportunidade clara com uma finalização bizarra. Sendo assim, Neto se revoltou após a finalização e abandonou a bancada em que estava participando da transmissão.

Dessa forma, o atleta do Corinthians foi citado como “mentira” do futebol nacional. Porém, alguns minutos depois, o centroavante, que não abaixou a cabeça, conseguiu afastar a péssima fase ao inaugurar o placar para o Timão. Neste cenário, a previsão do jogador “calar a boca” do ídolo do clube alvinegro acabou sendo concretizada.

“O Yuri Alberto, talvez, foi uma grande mentira que surgiu no futebol, a não ser que cale minha boca. O gol que ele perdeu, que ridículo”, disparou na Rádio Craque Neto.

Após Yuri Alberto balançar as redes do Santos, Neto manifestou sua torcida para o atacante espantar, de forma definitiva, a péssima fase que estava atravessando. Diante disso, ele não se incomodou que tenha queimado a língua no momento de falar do atleta.

“Yuri Alberto teve a chance para fazer o gol, depois fez o gol… quem sabe não acaba essa nhaca”, afirmou.

FICHA TÉCNICA – SANTOS x CORINTHIANS

Data: 20 de junho de 2023 (quarta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro (Santos)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel

VAR: Rafael Traci

Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Fernandez, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.. Técnico: Odair Hellman

Corinthians: Cássio; Biro, Gil e Caetano; Maycon, Ruan Oliveira, Roni, Fagner e Bidu; Yuri Alberto e Róger Guedes.. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Exit mobile version