A eliminação do Atlético-MG para o Corinthians, pela Copa do Brasil, gerou grande repercussão na imprensa esportiva. Nesta sexta-feira (2), Milton Neves se posicionou favorável a uma postagem de Rica Perrone, que postou um vídeo criticando o técnico Eduardo Coudet.
Em seu twitter, o jornalista da Band compartilhou a opinião do seu colega de profissão. Junto ao conteúdo, Milton Neves escreveu: “Esse meu filhote @RicaPerrone sabe tudo! E foi perfeito sobre Coudet cachecolzinho”.
“Tu não está no seu país, ninguém é seu fã aqui no Brasil. Tu não tem nenhum fã aqui irmão. Dos duzentos milhões de brasileiros, ninguém é teu fã. A gente mal sabe quem é você”, iniciou Rica, questionando o técnico Atleticano.
O comunicador relembrou as passagens de Eduardo Coudet pelo Internacional e pelo Celta de Vigo, da Espanha. Em meio as críticas, Perrone criticou a postura do Galo que acertou uma multa rescisória com o técnico de R$ 30 milhões.
“Chegou aqui no Internacional fez um trabalhinho ok e largou o barco pela metade. Aí o Galo foi lá, burro! Não tinha que dar multa nenhuma, burro! A diretoria do Galo está errada! Não tem que chegar para um treinador de futebol que está sendo mandado embora do Celta de Vigo e chamar o cara para vir dirigir o Atlético-MG, que tem um dos melhores elencos do Brasil”, criticou.
“Se você fizer o favor de vir eu te dou uma multa de trinta milhões, caso você embora… Não tem que ter multa nenhuma, irmão. Você liga para um cara desse, se ele não vier que nem um cachorrinho ele é burro. Ele não tem mercado lá fora, ele não é um grande treinador. Porque times do Brasil se submetem a isso?”, finalizou.
O Atlético-MG foi eliminado pelo Corinthians nesta semana, quando o técnico Eduardo Coudet apostou em um elenco misto na partida de volta das oitavas de final do Copa do Brasil, na Neo Quiímica Arena. No confronto, o time paulistano conquistou o empate no agregado e eliminou o Galo nos pênaltis, por 3 a 1.