PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves compara atitude de Luís Castro no Botafogo com Jorge Jesus no Flamengo

Milton Neves compara atitude de Luís Castro no Botafogo com Jorge Jesus no Flamengo

O jornalista deu sua opinião, sempre contundente, citando ainda que Abel Ferreira é único

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O jornalista Milton Neves, um dos veteranos da nossa mídia, já começou sua coluna no portal ‘Uol’ de hoje escrevendo que: “Existem coisas que só acontecem com o Botafogo. O bordão, que vive sendo repetido pela torcida do Glorioso praticamente todos os dias, hoje ganha ainda mais sentido”.

Para Milton Neves, o time da Estrela Solitária acabou de vencer, no último domingo (25.06), o maior jogo da sua história recente, contra o ótimo Palmeiras de Abel Ferreira, e com isso liderando o Brasileirão Série A com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, depois da ótima notícia, os torcedores do Glorioso, acordaram com a terrível notícia de que o técnico Luís Castro aceitou deixar o Botafogo para treinar o Al Nassr.

Elogios ao português e Botafogo prestigiando o treinador

E Milton Neves, nos últimos tempos, vinha só elogiando o técnico português do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jornalista, os elogios eram merecidos, já que Luís Castro estava levando o Glorioso para um “trajeto impressionante e inesperado neste Brasileirão”.

Agora, para Milton Neves, ao aceitar a proposta árabe, Castro acaba sendo tão ou ainda mais ingrato do que Jorge Jesus foi com o Flamengo.

Na visão do cronista, o Botafogo segurou o treinador empregado mesmo diante de péssimos resultados e pressão dos torcedores, principalmente depois da eliminação do time no Cariocão.

PUBLICIDADE

“Honestamente, mesmo sem ser botafoguense, fiquei decepcionado com o treinador”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Por fim, para ele, isso é maior prova que: “Realmente, Abel Ferreira, que não deixa o Palmeiras nem por bilhões de dólares, só existe um”!

Better Collective