PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves aponta técnico ideal para substituir Luís Castro no Botafogo: “Seria perfeito”

Milton Neves aponta técnico ideal para substituir Luís Castro no Botafogo: “Seria perfeito”

Glorioso vivencia impasse nos bastidores diante de proposta tentadora do futebol saudita feita ao treinador português

Por Cido Vieira em 28/06/2023 11:30 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Líder e protagonista do Brasileirão, o Botafogo passa por um enorme impasse em torno de uma possível saída do técnico Luís Castro. Cobiçado pelo Al Nassr, time da Arábia Saudita, que tem Cristiano Ronaldo no elenco, o português está balançado e ainda não sinalizou a decisão se irá ou não continuar no time de General Severiano. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves indicou um nome que poderia substituir Castro à altura.

Na visão de Milton, Fábio Carille, que atualmente comanda o V-Varen Nagasaki, do Japão, teria totais condições de manter o ritmo do Botafogo na corrida pelo título do Brasileirão, que não ocorre há quase três décadas. Ao citar o treinador, ele lembrou do trabalho executado por Carille quando Tite deixou o Corinthians, e o ascendente profissional deu conta do recado.

“Mas, sabem, eu tenho uma dica que pode valer ouro aos cartolas do Glorioso. Sabem quem seria perfeito para substituir Luís Castro e dar sequência ao grande Brasileiro realizado pelo Botafogo? Fábio Carille! Ele já fez em 2017 milagre semelhante com o Corinthians campeão paulista e brasileiro. E poderia muito bem repetir tal feito com o trabalho deixado pela metade por Castro. Eu, se fosse o Textor, iria atrás”, pontuou Milton Neves.

AÇÃO NOS BASTIDORES DO BOTAFOGO

Em meio ao cenário de impasse sobre o futuro de Luís Castro, o chefe das ações SAF do Glorioso, John Textor, se movimenta para garantir o “fico” do português.

De acordo com o “ge”, o empresário fez uma nova reunião e prometeu valorização em caso de títulos conquistados e adequações no projeto do futebol, dando garantias ao treinador. A dupla ainda discutiu a possibilidade reforços para o elenco. Castro tem vínculo no alvinegro carioca até março de 2024.

</script
Exit mobile version