Home Futebol Mauro Cezar rechaça possibilidade de Dorival Júnior assumir seleção brasileira: “Esquece! Não tem”

Mauro Cezar rechaça possibilidade de Dorival Júnior assumir seleção brasileira: “Esquece! Não tem”

Comunicador descartou possível contratação de técnico do São Paulo; italiano segue como prioridade para escrete Canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Com uma boa campanha de recuperação no São Paulo, Dorival Júnior tem sido especulado como um possível candidato a assumir o comando da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (9), o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, analisou as chances do treinador no escrete Canarinho.

“Esquece, não tem Dorival na seleção. Essa história não procede, informação quente. Pode riscar da pauta”, iniciou o comunicador, durante o programa “Bate Pronto”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil segue sob o comando do técnico interino Ramon Menezes e busca a contratação de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. Segundo Mauro, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tentará conversar com o italiano nos próximos dias.

“O presidente da CBF está vindo de Paris para cá agora, vem para conversar com Ancelotti. A possibilidade é mínima, se não for o Ancelotti, eles vão ter que encontrar alguém… Quem será esse técnico? A sensação é de que a CBF não sabe para onde correr”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Mauro Cezar ainda comentou sobre uma possível contratação de Jorge Jesus, ex-Flamengo. De acordo com o comunicador, existem entraves que podem dificultar um possível acordo entre a CBF e o português.

“Consegui falar com Jorge Jesus no Whatsapp. Tentei marcar uma entrevista, ele respondeu que não pode conversar neste momento devido a final da Copa da Turquia. Perguntei sobre o futuro dele, sobre a Arábia Saudita, e ele disse que não assinou nada. Jorge Jesus é um nome cogitado, mas existem dúvidas. A sensação que eu tenho é que a CBF não sabe o que fazer”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective