Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar reage a possível contratação de Felipão no Atlético-MG: “Sem rumo”

Mauro Cezar reage a possível contratação de Felipão no Atlético-MG: “Sem rumo”

Comentarista analisou nome de técnico cotado para assumir o Galo na sequência da temporada

Por João Cunha em 16/06/2023 13:52 - Atualizado há 2 anos

Foto: Reprodução/Jovem Pan Esportes

A possível chegada de Felipão ao Atlético-MG sinalizam para uma possível confusão nos bastidores da diretoria do clube e falta de planejamento para a temporada. Pelo menos isso é o que pensa Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (16), ele participou da discussão sobre a mudança do comando técnico do time mineiro.

Na visão do comentarista, o técnico ex-Seleção Brasileira e campeão do mundo tem um perfil totalmente oposto do seu antecessor, o argentino Eduardo Coudet. Além disso, ele também trabalha de uma forma muito diferente do nome que vinha sendo cogitado para assumir o Galo, Bruno Lage. 

“É um clube sem rumo. Tentativa e erro. Não sabe para que lado corre. Se você pegar o Felipão e o técnico que estava lá antes, o Coudet, o que eles pensam, não tem nada a ver. Bruno Lage, Felipe e Coudet, nada a ver. Zero”, disse Mauro Cezar Pereira. 

Apesar disso, no entanto, o comentarista da bancada da Jovem Pan evitou fazer projeções em relação ao trabalho do possível novo comandante do Atlético-MG, que estava no Atlético-PR, exercendo a função de diretor técnico. No ano passado, ainda como treinador, levou o time para a final da Libertadores.

“Não tem critério nenhum. Pode dar certo, pode dar errado, é totalmente aleatório. Contratam pelo nome, não avaliam técnico, perfil. Não tenho nada contra o Felipão”, completou Mauro Cezar Pereira.

Felipão Atlético-MG

Contratado no início da temporada, Eduardo Coudet deixou o time após empate em 1 a 1 diante do Bragantino no último fim de semana, pelo Brasileirão. Na ocasião, ele não comunicou oficialmente sua saída na coletiva, mas já havia sinalizado com a decisão de não seguir no Galo. Após conversas com a diretoria do clube, ficou acertado pela rescisão em comum acordo. O time mineiro foi ao mercado, ainda tentou contratar Bruno Lage, ex-Benfica, mas não obteve sucesso. O nome do ex-Seleção Brasileira teria surgido após a recusa do português e as tratativas teriam evoluído de forma rápida.

Exit mobile version