PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar manda recado após derrota do São Paulo: “Pode botar o pé no chão”

Mauro Cezar manda recado após derrota do São Paulo: “Pode botar o pé no chão”

No ‘Posse de Bola’, programa do Uol Esporte, de hoje (02.06), o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou que a euforia do torcedor com Dorival Júnior deve ser contida, pois jogos complicados ainda vão aparecer no caminho do São Paulo.

Por Márcio Padula em 02/06/2023 12:02 - Atualizado há 11 meses

Reprodução Twitter

O Tricolor não fez uma boa apresentação pela Copa do Brasil     

Lembrando que o São Paulo perdeu o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil por 3 a 1, em sua casa, para o Sport, que hoje joga a 2ª divisão. Com o Tricolor tendo vencido o jogo de ida, no Recife, por 2 a 0.

O jogo de ontem, então, foi decidido nos pênaltis, com o São Paulo saindo vitorioso.       

Para o jornalista, com certeza os torcedores do Tricolor se espantaram e em um certo momento pensaram: “está bom esse resultado de 2 a 1 para eles”, pontuou Mauro Cezar.  

“O que me assustou foi a quantidade de cruzamentos na área do São Paulo e todas as vezes um pandemônio, era escanteio, bola parada e o Sport forçando muito essa jogada, e assim fazendo dois gols, com o Sabino”, explica Mauro Cezar.

Ainda, o jornalista fez um registro da boa partida que o Sport fez, e destacou que isso se deu desde o primeiro gol da equipe.

Apenas o Sport acreditava na virada  

Ele ainda complementa dizendo que apenas o pessoal do Sport acreditava nessa virada e teve muita personalidade para chegar no resultado.

“Foi uma apresentação muito impactante do Sport, que sai, com certeza, fortalecido na briga para voltar para a série A do Brasileirão, há de se elogiar o trabalho do técnico do Sport, Enderson Moreira”, fala Mauro Cezar.

Lembrando ainda, o São Paulo teve poucos desafios em termos de adversários, com boas vitórias sobre o Corinthians e do Inter, antes de começar a jogar mal.

“Agora é que o São Paulo vai ser desafiado, pois vai jogar com adversários mais difíceis e o Sport não era esse adversário, porém não acredito que o Dorival tenha batido no teto, acho que é um começo de trabalho e ele conseguiu resultados pragmáticos em um certo momento, lembrando que com Rogério Ceni, contra o Botafogo no primeiro jogo do Brasileirão, o time jogou melhor e perdeu com dois gols de bolas aéreas”, exemplifica Mauro Cezar.   

Dessa maneira, o jornalista diz que Dorival vai ter que trabalhar muito e corrigir o que aconteceu, porém isso é bom pois diminui o oba-oba com o São Paulo, pois até a própria mídia já via como um time a ser batido.

Por fim, para Mauro Cezar, o São Paulo estava nessa vibe e seria um pouco demais, pois ainda não teve grandes desafios.

“O Dorival teve sorte de pegar um recorte bom do campeonato, assim essa derrota tem o lado bom de colocar o time com os pés no chão e saber que tem muita coisa para ser feita”, finaliza Mauro Cezar.

Exit mobile version