Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar lembra de VP no Flamengo e deixa questionamento sobre acerto de Felipão com o Atlético-MG

Mauro Cezar lembra de VP no Flamengo e deixa questionamento sobre acerto de Felipão com o Atlético-MG

Scolari deixou cargo no Athletico para substituir Eduardo Coudet à frente do Galo

Por Bruno Romão em 17/06/2023 11:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Após o fim das negociações com Bruno Lage, a direção do Atlético-MG decidiu recorrer a um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Presente no Athletico como coordenador, Felipão optou pelo desligamento do Furacão para assumir o Galo, decisão que motivou um questionamento por parte de Mauro Cezar Pereira.

Lembrando que Vítor Pereira foi “massacrado” após trocar o Corinthians pelo Flamengo, o jornalista perguntou se Felipão receberia o mesmo tratamento. Antes de fechar com o Atlético-MG, o comandante do penta, ao GE, afirmou que “não seria mais treinador no Brasil” e cogitou voltar ao cargo apenas na Arábia Saudita.

Vítor Pereira não quis ficar no Corinthians, veio a história da sogra, foi para o Flamengo. Criticadíssimo! Scolari desistiu de ser técnico, colocou seu pupilo no comando do Athletico, assumiu novas funções, mas aceitou treinar o Atlético Mineiro? Criticado?”, escreveu Mauro Cezar no Twitter.

Animado com o novo desafio em sua carreira, Felipão mandou recado para os torcedores do Atlético-MG. Dessa forma, a expectativa dos alvinegros é que o time deixe para trás os altos e baixos e consiga uma maior regularidade em 2023.

Estaremos juntos na empreitada para conseguir os objetivos traçados por todos nós. Nós da parte técnica, a torcida, e os nossos atletas, comissão técnica, e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Estarei participando ativamente nesse um ano e meio. Torcida do Galo terá em mim, em nós, aquilo que sempre esperou: vibração e vontade, e tudo mais. Tudo aqui que vocês proporcionam para nós, dentro de campo, torcida do Galo, nós iremos devolver a vocês jogando futebol. Um abraço, e tudo de bom. Estarei aí com vocês”, celebrou Felipão.

Exit mobile version