Home Futebol Mauro Cezar condena Coudet pela eliminação do Atlético-MG, mas faz ressalva

Mauro Cezar condena Coudet pela eliminação do Atlético-MG, mas faz ressalva

Comunicador questionou o calendário do futebol brasileiro e apontou prioridades para o técnico argentino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a derrota do Atlético-MG para o Corinthians, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Para o comunicador, durante o “Posse de Bola”, do UOL Esporte, desta sexta-feira (2), o maior obstáculo do técnico Eduardo Coudet foi a agenda apertada do Galo.

“O Coudet é o grande responsável pela eliminação do Atlético, afinal de contas a decisão é dele. O cara joga contra o Corinthians, está 2 a 0 para ele, mas ele não pode perder para o Cruzeiro. Ele está brigando pelas primeiras posições do campeonato e é o reencontro dos dois, o Cruzeiro ficou três anos na Série B. Ele ainda tem que ganhar do Alianza Lima e do Libertad do Paraguai [Libertadores]. O que é pior? Sair da Copa do Brasil, ou da Libertadores?” questionou Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de vencer o Corinthians por 2 a 0 no Mineirão, na partida de ida, o Atlético-MG sucumbiu perante a pressão imposta pela Fiel, em São Paulo. No tempo regular, o Corinthians conquistou o empate no agregado e eliminou o Galo nas penalidades por 3 a 1.

O clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro está agendado para este sábado (3), às 18h30, no horário de Brasília. As duas equipes se enfrentarão no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em partida válida pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective