PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos pede exame para jogadores do Palmeiras “com verme”: “Que tiriça”

Marcos pede exame para jogadores do Palmeiras “com verme”: “Que tiriça”

Ex-goleiro evitou fortes críticas após derrota do time alviverde, mas não perdeu oportunidade de promover leve alfinetada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora de casa, o Palmeiras pressionou bastante na Fonte Nova para alcançar mais uma vitória no Brasileirão. Porém, a falta de pontaria dos atletas acabou fazendo o atual campeão nacional ser “punido” nos momentos finais do jogo. Aproveitando o rebote de Marcelo Lomba, Thaciano balançou as redes e garantiu três pontos importantes para o Bahia.

Neste cenário, Marcos brincou sobre uma possível revolta pelo revés. Como o resultado foi o primeiro placar negativo da equipe no Campeonato Brasileiro, ele apontou que o clube, em algum momento, teria que ser derrotado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perdemo, ué. Vai fazer o que? Seguimos“, escreveu no Instagram.

Nos comentários, Marcos brincou sobre pedir “exame de fezes” para uma parte do elenco do Palmeiras. Considerando que alguns atletas estão rendendo menos do que o esperado em campo, ele ironizou a situação, mas evitou citar nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marcão, faz alguma coisa”, pediu um seguidor.

Vou pedir um exame de fezes num pessoal ali, tem uns que certeza que tá com verme. Que tiriça”, alfinetou.

Em coletiva de imprensa, Abel Ferreira lamentou as chances desperdiçadas pelo Palmeiras. Diante disso, ele acredita que o Verdão não merecia voltar para casa com uma derrota na bagagem, já que o time, mesmo desfalcado, apresentou um bom futebol.

PUBLICIDADE

“Parece-me que hoje o detalhe fundamental foi a eficiência na hora de fazer gols. Na minha opinião, criamos chances suficientes para fazer pelo menos um gol e antes do nosso adversário. Não conseguimos fazer nenhum, ou se conseguimos, a imagem não mostra. Futebol é isso. Uma hora iríamos perder, foi hoje, não da maneira que queríamos, porque na minha opinião tivemos oportunidades suficientes para fazer gol (…) Triste porque produzimos o suficiente para ter outro resultado. Não merecíamos perder”, disse.

Better Collective