Marcos não condena avião do Palmeiras e defende Crefisa: “Certo era patrocínio de dinheiro público”
Ídolo do time alviverde mencionou que, no passado, uma série de clubes tinham parceria com a Caixa
Em recado no Instagram, Marcos se posicionou sobre o avião adquirido por Leila Pereira para ficar à disposição do Palmeiras. Como parte da torcida fez questão de reclamar que a presidente do clube deveria investir em reforços, o ex-goleiro aproveitou o momento para ironizar que a “crise” no Verdão surgiu após a compra milionária de uma aeronave.
“Crise no Palmeiras! Presidente compra avião para o clube usar.”, escreveu. “Normal é dever pra jogador e empresários. Nossa, nem dormi essa noite.”, completou.
Nos comentários da publicação, Marcos respondeu internautas que seguiram questionando o avião de Leila. Diante disso, ele demonstrou total apoio ao aporte financeiro da Crefisa destinado ao Palmeiras, motivo pelo qual lembrou que, recentemente, vários clubes contaram com o apoio da Caixa, mas o patrocínio não era questionado.
“Pessoal corneta o patrocínio da Crefisa, empresa privada. O certo mesmo era quando os clubes tinham patrocínio da Caixa, dinheiro público. Mas como não era o Palmeiras, tava tudo certo. Bando de chorão.”, alfinetou.
Ainda que o Palmeiras esteja precisando de reforços, Marcos reforçou que a postura no mercado não possui relação com o avião que vai ajudar o clube. Diante disso, o pentacampeão lembrou que Leila Pereira utilizou recursos próprios para que a aeronave seja utilizada e ajude no planejamento de Abel Ferreira.
“Temos que separar as coisas, o avião ela comprou com o dinheiro dela, e o Palmeiras vai se beneficiar. (Comprar) jogador tem que ser com o dinheiro do clube, também espero reforços, ainda mais com a contusão do Zé Rafael, mas são coisas diferentes, palmas para o avião, mas todos nós sabemos que o importante é o Verdão dentro de campo.“, destacou.