PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos faz alerta sobre fase do Palmeiras e Ronaldo Giovaneli provoca: “Crise”

Marcos faz alerta sobre fase do Palmeiras e Ronaldo Giovaneli provoca: “Crise”

Ídolo do Verdão não escapou de ser provocado após vitória do Botafogo dentro do Allianz Parque

Por Bruno Romão em 26/06/2023 12:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Consolidado como um dos clubes mais fortes da América do Sul, o Palmeiras vive uma fase atípica. Isso porque o time alviverde, acostumado com sequências sem perder, sofreu duas derrotas nos últimos dois jogos no Brasileirão, algo que motivou críticas vindas dos torcedores. Apesar do momento adverso, Marcos acredita que não deve haver nenhum desespero.

Em recado no Instagram, o ex-goleiro apontou que os rivais desejam que uma crise seja instaurada de vez no Palmeiras. Por conta disso, ele alertou que o apoio envolvendo o atual campeão nacional deve ser maior para que os jogadores fiquem cientes que a torcida está ao lado da equipe.

“Tava lendo umas notícias aqui, pessoal, perdemos duas seguidas num campeonato com 38 rodadas. Nada definido, estamos dentro da Libertadores e da Copa do Brasil, não é momento de se criar crises, segurem as cornetas, é tudo que os outros querem, criar instabilidade.”, escreveu Marcos no Instagram.

Ainda que o Corinthians não esteja dando muitas alegrias em campo, Ronaldo Giovaneli aproveitou a situação para debochar do Palmeiras. Isso porque o comentarista da Band fez questão de colocar lenha na fogueira ao ironizar o cenário de crise no rival.

kkkkkkkk. Xiiiiiiiii crise.”, ironizou.

Antes de voltar aos gramados no Brasileirão, o Palmeiras possui um compromisso importante pela última rodada da Libertadores. Na quinta-feira (29), às 21h, em casa, o Verdão mede forças diante do Bolívar, jogo que pode valer a melhor campanha da fase de grupos para o clube paulista.

A vitória no próximo jogo pode nos dar vantagem no grupo e classificação geral. Nossa intenção é sempre vencer, mas nem sempre vamos conseguir. Passamos um ano sem perder em casa, mas isso ia acontecer em algum momento, nem achei que merecíamos perder hoje, mas acontece. No próximo jogo podemos voltar a encontrar as vitórias para ficar em primeiro no grupo.”, apontou Abel.

Exit mobile version