Marcelinho Carioca critica atitude de Cássio após eliminação do Corinthians na Libertadores
Alvinegro perde por 3 a 0 e é eliminado da Copa Libertadores já na fase de grupos
Nesta quarta-feira (7), o Corinthians perdeu para o Independiente del Valle por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Libertadores da América. Na Rádio Marcelinho Carioca, o ex-jogador criticou a postura do goleiro Cássio
“No Corinthians está todo mundo destoando. O Cássio quis ‘pagar geral’, mas ele falhou na p*** do segundo gol, a bola foi no canto dele”, disparou o ídolo do Corinthians.
O ex-jogador prosseguiu: “Então, não tem moral para ficar dando (sermão) nos caras nesse jogo. Em outras partidas sim, porque defendeu pênalti contra o Atlético-MG, aí pode chegar e botar o p*** na mesa. Mas nesse jogo, criticar os atletas, seus companheiros, e expor seus companheiros onde ele não foi bem, de maneira nenhuma”, completou Marcelinho Carioca.
Após a eliminação do Alvinegro Paulista, Cássio se pronunciou sobre o atual momento do clube: “Se a gente não tivesse perdido em casa, só empatado, estaríamos vivos. Não pode achar normal, porque não é normal o Corinthians eliminado na fase de grupos”, analisou.
O Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors e Independiente del Valle em casa, resultados que influenciaram diretamente na eliminação precoce. Com apenas quatro pontos, o time de Vanderlei Luxemburgo não tem mais chances de se classificar para a fase mata-mata.
“Agora tem que respeitar a crítica. Temos mais coisas pela frente. Estamos vivos na Copa do Brasil, temos de melhorar no Brasileirão. Agora que você vê quem é jogador para nível do Corinthians, é hora de não se esconder. Não podemos achar que está tudo errado, mas temos de seguir em frente. Trabalhar em cima do que podemos melhorar. Tem que doer e servir de aprendizado”, completou o goleiro do Corinthians.
Eliminado da Libertadores, o Alvinegro ainda está vivo na Copa do Brasil e tem o América-MG como adversário nas quartas de final. Além do mais, o grande objetivo é se recuperar no Brasileirão Série A e se distanciar da zona de rebaixamento.