Marcel Rizzo faz aviso sobre Ancelotti na seleção brasileira: “Bobagem de ciclo”
Jornalista esportivo fez análise sobre possível novo técnico do time nacional, confira
Marcel Rizzo usou as suas redes sociais sobre divulgar a sua opinião sobre o possível novo técnico da seleção brasileira. Durante a transmissão do jogo entre Brasil e Guiné, a emissora Globo deu como certa a vinda de Ancelotti para a amarelinha, mas apenas a partir de 2024, deixando muitas opiniões na mídia esportiva sobre o assunto.
Marcel Rizzo opina sobre Ancelotti
Através da sua conta do Twitter, o jornalista esportivo fez uma leitura da possibilidade de Carlo Ancelotti assumir o time nacional apenas a partir de 2024. No início da sua postagem estabelece: “Se Ancelotti acertar, mas só puder vir em junho de 2024, vale a pena. O Brasil ganhou TODAS as Copas com técnicos assumindo com menos de quatro anos pro Mundial – Zagallo pegou o barco em 1970 a três meses, Felipão em 2022 a um ano. Essa bobagem de ciclo inventamos esses dias aí”.
O comentário de Marcel Rizzo se refere às críticas de alguns comentaristas esportivos sobre a demora de um novo nome após o anúncio de saída de Tite. Há quem defenda a necessidade de uma nova abordagem e há quem prefira um novo nome rapidamente.
Em outra parte da publicação, o jornalista esportivo afirma: “mas A CBF precisa urgentemente dar uma posição de como isso será feito. Há otimismo, ok. Já há plano de transição, ok. Só servirá esperar se isso for confirmado, inclusive com Ancelotti e Real Madrid participando de tudo, do anúncio, ou seja, lá o que for feito”.
Seleção brasileira hoje
Sem anúncio oficial, o que segundo informações da emissora Globo deve acontecer até o final do mês, ainda há especulações sobre o novo mando. A seleção brasileira por enquanto ainda está em Data FIFA e enfrentará Senegal na terça-feira (20), às 16h (horário de Brasília).