No último sábado (10), o Corinthians recebeu o Cuiabá na Neo Química Arena e acabou empatando em 1 a 1, resultado que manteve a equipe paulista à beira da zona de rebaixamento. Diante da atual fase do Timão, o jornalista Mano rebateu o ex-jogador Emerson Sheik sobre Yuri Alberto durante o programa Arena SBT, afirmando que falta vontade ao atacante.
“Hoje existe um aparelhinho aqui atrás que se chama GPS. O Yuri, ele é um dos que mais correm no Corinthians”, afirmou o ex-jogador. Então, o jornalista rebateu o colega imediatamente. “Vai para uma maratona, vai para a São Silvestre”, ironizou Mano sobre o comentário de Sheik.
O ex-jogador ainda respondeu o colega apontando que isso desmentia a opinião de Mano sobre faltar vontade ao jogador. “Óbvio que falta, óbvio que falta. É um baita de um morto”, rebateu o jornalista à fala de Emerson Sheik sobre Yuri Alberto no Corinthians. Confira abaixo:
Discussão entre Sheik e Mano sobre o jogador vem após empate que deixa o Corinthians próximo à zona de rebaixamento
O ex-jogador e o jornalista discutiram sobre Yuri Alberto após o Timão empatar com o Cuiabá na Neo Química Arena, no último sábado (10), por 1 a 1. Com o empate, o Corinthians estacionou na décima sexta colocação do Brasileirão, apenas um ponto à frente de Goiás e América-MG, décimo sétimo e décimo oitavo colocados, respectivamentos.
Agora, o atacante defendido por Sheik e criticado por Mano, assim como os demais jogadores do Corinthians, terão um intervalo de partidas antes do próximo compromisso. Por conta da Data Fifa, a próxima partida do Timão será no dia 21 de junho, às 20 horas (de Brasília), contra o Santos, com mando do rival.