Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Magno Navarro critica interesse do Fluminense por Clayson: “Histórico de agressão à mulher”

Magno Navarro critica interesse do Fluminense por Clayson: “Histórico de agressão à mulher”

Tricolor estaria negociando com ex-atacante do Corinthians

Por André Salem em 19/06/2023 15:26 - Atualizado há 1 ano

Magno Navarro critica interesse do Fluminense por Clayson: "Histórico de agressão à mulher"
Divulgação/V-Varen Nagasaki

Segundo informações do “ge”, o Fluminense estaria negociando com o atacante Clayson, de 28 anos, que atualmente joga no V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do Japão.

O jogador tem contrato com o clube japonês apenas até janeiro e vê um retorno ao Brasil com bons olhos. No meio deste ano, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O Fluminense, então, tenta um acordo para antecipar essa chegada do atacante ainda este ano.

Em seu Twitter, o apresentador e humorista, Magno Navarro, reprova essa negociação. Magno Navarro relembra principalmente um episódio de agressão à mulher que o jogador se envolveu.

“Clayson, Fluminense????? Jogador com histórico de agressão à mulher. Isso por si só já é motivo pra nem pensar nele, tanto que foi DEVOLVIDO ao Bahia pelo Cuiabá e foi jogar no JAPÃO”, escreveu.

Jogador foi absolvido de acusação

Em 2021, Clayson foi acusado por uma mulher de 22 anos de agressão. O caso teria acontecido em um motel em Cuiabá. No local, ainda estavam outros dois homens e duas mulheres.

Na época, o jogador atuava pelo Cuiabá e teve o seu contrato rescindido por causa disso. Mas, ele estava emprestado pelo Bahia. Então, na ocasião, o Tricolor baiano também dispensou o jogador.

Clayson foi jogar no Japão mas a investigação seguiu. Porém, a sentença absolveu ele em setembro do ano passado. A juíza alegou que “as partes envolvidas deram versões diferentes e contraditórias sobre a ocorrência”.

Relembre a carreira de Clayson

Revelado pelo União São João, Clayson foi para o Ituano em 2013 e para a Ponte Preta em 2015, quando teve destaque.

Chamou a atenção do Corinthians e foi contratado pelo Timão em 2017, sendo campeão Brasileiro e bicampeão Paulista.

Em 2020, foi contratado pelo Bahia. Depois, em 2021, foi emprestado ao Cuiabá e, depois da denúncia de agressão, o jogador foi para o futebol japonês.

Exit mobile version