PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luis Guilherme tem ganhado destaque com Abel Ferreira no Palmeiras

Luis Guilherme tem ganhado destaque com Abel Ferreira no Palmeiras

Meia-atacante formado nas categorias de base vem recebendo cada vez mais espaço, confira

Por Nayla Lima em 06/06/2023 22:51 - Atualizado há 2 anos

Durante os últimos anos, o Palmeiras já provou que é capaz de criar diversas joias nas suas categorias de base. Embora Endrick não viva sua melhor época com a equipe, o meia-atacante de 17 anos, Luis Guilherme ganhou cada vez mais destaque e confiança de Abel Ferreira. Escolhido como substituto de Raphael Veiga, o jovem atleta vem mostrando que consegue se adaptar à pressão.

Luis Guilherme se destaca no elenco

No início do ano, Abel Ferreira começou a usar Luis Guilherme como ponta direita em algumas partidas, mas quando Veiga não consegue atuar, o jovem atleta ganhou a disputa de outra cria da base, Jhon Jhon para se tornar o substituto direto do camisa 23.

Em entrevista coletiva após a partida contra o Coritiba, Abel Ferreira o elogiou: “O Luis, é canhoto como o Veiga, gosta de jogar na centro-direita (como o camisa 23). Tive dúvidas se colocaria ele ou o Jhon Jhon que prefere jogar na centro-esquerda, por isso optei pelo Luis”. Recentemente em evento em Portugal, o treinador do Verdão também havia mostrado confiança garantindo que Luis Guilherme e Estêvão seriam nomes conhecidos pelos fãs de futebol.

Resposta da joia do Palmeiras

Com sete jogos na temporada e treinando exclusivamente com o elenco titular, Luis Guilherme foi questionado pela imprensa sobre o momento atual e disse: “todos me deram moral, mas principalmente o Veiga, o Mayke e o Gustavo Gómez foram os que falaram para eu ficar calmo, fazer o que estava fazendo quando entrava. Feliz demais por estrear como titular no Palmeiras aos 17 anos. Fico feliz que as coisas estão acontecendo da forma que eu pensava. Agradecer ao estafe, à comissão por me dar a moral. E agradecer à torcida pelo carinho também”.

Exit mobile version