PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras além de 2024; confira

Leila Pereira quer manter Abel Ferreira no Palmeiras além de 2024; confira

Presidente do Verdão busca estender o vínculo com treinador português, confira

Por Nayla Lima em 19/06/2023 18:42 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Não há dúvidas que Abel Ferreira é um dos nomes mais históricos no comando do Palmeiras. A presidente Leila Pereira busca garantir uma renovação do treinador português como parte da alavanca para conseguir ais um período no comando do alto escalão do Alviverde. Assim, o vínculo pode chegar até 2027, se as partes concordarem.

Abel Ferreira fica no Palmeiras

Em entrevistas recentes o treinador português já garantiu que ainda tem muitas coisas para viver no Palmeiras. Abel Ferreira diz com frequência que enquanto o elenco tiver “vontade de vencer” permanecerá, negando grandes propostas econômicas e inclusive brincando que tem que convencer a esposa para mais anos no Verdão.

Porém, as conversas informais entre o técnico português e a Diretoria do Alviverde já começaram, e Leila Pereira garante que gostaria de contar com Abel Ferreira até o final de 2027, mesmo período que encerraria uma possível releição no cago de presidente. A comandante do Verdão confirmou esse desejo em entrevista à Globo.

Atualmente, Abel Ferreira conta com contrato até 31 de dezembro de 2024, sendo que chegou em outubro de 2020 e já conquistou oito títulos desde sua chegada, faltando apenas 3 para se tornar o técnico com mais taças do Verdão.

Postura da Leila Pereira

Em entrevista a dirigente disse: “meu segundo mandato terminaria em 2027. E isso já conversei com o Abel. É meu desejo que ele fique conosco até o último dia que eu estiver como presidente do Palmeiras. Eu sou uma mulher que não tem sonhos. Eu tenho objetivos”.

Além disso, o Globo Esporte a questionou sobre a conduta do treinador e disse: “O Abel tem meu apoio incondicional. Jamais pedi para o Abel mudar o temperamento dele. Eu não acho que um técnico não possa reclamar”.

Exit mobile version