Lateral do Bahia comemora classificação na Copa do Brasil e mira sequência
Cicinho entrou no primeiro tempo da partida que levou o Tricolor para às quartas de final da competição
O Bahia teve que ir aos pênaltis para passar pelo Santos e se classificar para a fase de quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira (31) na Fonte Nova. O time agora fica na espera para saber quem será seu rival na sequência do torneio.
Um dos jogadores que contribuíram para a classificação do Tricolor de Aço foi o lateral-direito Cicinho. O jogador entrou durante a primeira etapa, na vaga de Vitor Jacaré, e teve participação na formação do resultado que acabou posteriormente nas penalidades dando a sua equipe a classificação para às quartas de final.
“Apesar de estar atuando pouco, sempre sigo me preparando, pois sei que o professor (Renato Paiva) pode precisar de mim a qualquer momento. Esta oportunidade apareceu no jogo de ontem (quarta) e, graças a Deus, pude entrar e ajudar na classificação. Temos um bom grupo, jogadores qualificados e que honram a camisa do Bahia. Agora é focar nos próximos jogos, pois no sábado temos um duelo difícil fora de casa (contra o Fortaleza) e vamos em busca do triunfo”, disse Cicinho.
No Brasileirão, o Bahia não vem bem, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento (16º lugar, sete pontos) e correndo o risco de ir para o Z-4 nesta rodada. Com isso, a Copa do Brasil pode ser uma aposta do Tricolor para amenizar tal fase dentro de campo e também seguir amealhando os ganhos financeiros que a competição rende.
“Estou muito feliz pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Sabíamos que não seria um jogo fácil porque enfrentamos uma grande equipe do futebol brasileiro. Mas, graças a Deus, no final. a gente pode comemorar junto da nossa torcida a classificação para a próxima fase”. comentou.
🔵🔴⚪ Antes do embarque para Fortaleza, Tricolor fez um último treino no CT Evaristo de Macedo.
Confira fotos de Felipe Oliveira: https://t.co/CMKFVcQkK2#BBMP #SomosBahia pic.twitter.com/sKo9zdH3py
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) June 2, 2023