PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kevin De Bruyne alcança marca negativa na Champions League

Kevin De Bruyne alcança marca negativa na Champions League

Um dos destaques do Manchester City, jogador mais uma vez não termina uma final da Liga dos Campeões

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (10), está acontecendo a final da Champions League 2022-23, com um primeiro tempo que terminou empatado em 0 x 0.

A nota negativa da primeira etapa foi a lesão do belga Kevin De Bruyne. Isso porque o jogador sentiu lesão e precisou ser substituído ainda na primeira etapa, aos 35 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso se repete o que acontece na final de 2020-21 contra o Chelsea, onde ele também se lesionou e precisou ser substituído com 15 minutos do segundo tempo.

Equilíbrio na primeira etapa da final

O primeiro tempo terminou com o Manchester City tendo o controle da posse de bola, com 62% contra 38% da Inter de Milão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas em termos de finalizações o confronto terminou empatado na etapa inicial, com quatro chutes de cada lado. Porém o City teve duas no alvo contra uma da Inter de Milão, sendo que uma delas foi a melhor chance do duelo, com Haaland finalizando com perigo, mas Onana praticando grande defesa.

Better Collective