PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri sobre a chegada de Felipão ao Atlético-MG: “jamais criticaria a contratação por ele ter 74 anos”

Juca Kfouri sobre a chegada de Felipão ao Atlético-MG: “jamais criticaria a contratação por ele ter 74 anos”

Comunicador destacou a experiência do treinador e questionou a postura do Galo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A contratação de Luís Felipe Scolari, pelo Atlético-MG, foi um dos principais assuntos desta sexta-feira (16). Em meio aos comentários, o jornalista Juca Kfouri analisou o novo investimento do Galo, que apostou na experiência do pentacampeão pela Seleção Brasileira.

“Por razões óbvias, aos 73 anos, jamais criticaria a contratação de Felipão pelo Galo por ele ter um ano a mais que eu. Só faltava, depois de 53 anos de carreira, cair no erro do etarismo, algo que jamais fiz.”, comentou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca questionou a postura do Atlético-MG no decorrer da temporada. Para o comunicador, o time de Belo Horizonte não mantém o foco em seus objetivos, o que se resulta nos resultados em campo.

“Critico, sim, quem não se atualiza e é inegável que Felipão vem de bons trabalhos recentes. Como crítico a confusa direção do Atlético Mineiro que não sabe o que quer, pois muda de pato a ganso e acaba sem cantar de Galo”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de ser eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, o Atlético-MG segue vivo no Brasileirão na quarta colocação, com 18 pontos. O próximo desafio do Galo está agendado para o dia 21, quando o Atlético-MG enfrentará o Fluminense às 21h30 (de Brasília), no General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

PUBLICIDADE
Better Collective