A contratação de Luís Felipe Scolari, pelo Atlético-MG, foi um dos principais assuntos desta sexta-feira (16). Em meio aos comentários, o jornalista Juca Kfouri analisou o novo investimento do Galo, que apostou na experiência do pentacampeão pela Seleção Brasileira.
“Por razões óbvias, aos 73 anos, jamais criticaria a contratação de Felipão pelo Galo por ele ter um ano a mais que eu. Só faltava, depois de 53 anos de carreira, cair no erro do etarismo, algo que jamais fiz.”, comentou o jornalista.
Juca questionou a postura do Atlético-MG no decorrer da temporada. Para o comunicador, o time de Belo Horizonte não mantém o foco em seus objetivos, o que se resulta nos resultados em campo.
“Critico, sim, quem não se atualiza e é inegável que Felipão vem de bons trabalhos recentes. Como crítico a confusa direção do Atlético Mineiro que não sabe o que quer, pois muda de pato a ganso e acaba sem cantar de Galo”, finalizou.
Depois de ser eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, o Atlético-MG segue vivo no Brasileirão na quarta colocação, com 18 pontos. O próximo desafio do Galo está agendado para o dia 21, quando o Atlético-MG enfrentará o Fluminense às 21h30 (de Brasília), no General Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.