PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri detona Robinho após áudios virem à tona: “Qual é o Deus desse covarde?”

Juca Kfouri detona Robinho após áudios virem à tona: “Qual é o Deus desse covarde?”

Ex-jogador ainda não se manifestou sobre conteúdo divulgado com autorização judicial, mas chegou a ser procurado antes de veiculação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Juca Kfouri aproveitou a participação no programa “Cartão Vermelho” para opinar sobre trechos divulgados do podcast UOL Esporte Histórias – Os Grampos de Robinho, que foi lançada nesta terça-feira (13), trazendo revelações fortes sobre o caso que resultou em condenação ao ex-atacante do Santos, por conta de participação em um estupro coletivo contra uma mulher albanesa.

“Nem há o que comentar, é isso, ele (Robinho) acha que porque o bagulho faz um ano não tinha importância, ele bota na mão de Deus. Que Deus, qual é o Deus desse cafajeste, qual é o Deus desse covarde? É um negócio que você fica realmente descrente da raça humana, é de uma baixeza, essa que é a verdade. E lembremos: uma menina que estava embriagada, uma menina que estava absolutamente indefesa”, disparou Kfouri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PODCAST – CASO ROBINHO

O podcast será dividido em seis episódios, com o primeiro ficando disponível nesta quarta-feira (14), enquanto os demais serão lançados nos dias 20/06, 23/06, 27/06, 30/06 e 04/07. O material trará detalhes das investigações movidas contra Robinho e amigos envolvidos na ação, bem como depoimentos das partes envolvidas.

Além de Robinho, Ricardo Falco, Fabio Cassis Galan, Clayton Florêncio dos Santos, Alexsandro da Silva e Rudney Gomes da Silva foram acusados pela jovem albanesa de estupro. O caso em questão se deu na madrugada de 22 de janeiro de 2013 na boate Sio Cafe, onde ela comemorava seu aniversário de 23 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Julgado nas três instâncias da Justiça italiana, Robinho foi condenado a uma pena de nove anos de prisão. Contudo, a Constituição Brasileira impossibilita que pessoas do país sejam extraditadas para cumprir prisão. Desde a condenação, a Itália tenta fazer com que o ex-jogador cumpra a pena em solo nacional. O antigo “Rei das Pedaladas” tem ficado recluso no litoral paulista após a última condenação, tendo feito poucas aparições públicas.

Better Collective