Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jorge Jesus define tempo de espera para receber proposta da seleção brasileira

Jorge Jesus define tempo de espera para receber proposta da seleção brasileira

Treinador ex-Flamengo está sem clube e tem na mesa uma oferta da seleção da Arábia Saudita

Por Paulo Foles em 13/06/2023 18:47 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/ Benfica

Livre no mercado da bola após deixar o Fenerbahçe, Jorge Jesus é um dos cotados para assumir a seleção brasileira, que está sem treinador desde dezembro de 2022, quando Tite deixou o cargo. O português espera receber sondagem da CBF e, neste momento, “cozinha” a proposta milionária da Arábia Saudita que está em sua mesa.

Segundo informações do site “Goal”, Jorge Jesus pretende esperar até o final de junho por uma proposta da Confederação Brasileira de Futebol.

Em palavras para a imprensa de Portugal, ele explicou sobre o que pensa sobre o futuro: “Não sou mais treinador do Fenerbahce. Não tenho nada decidido com ninguém. Vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, disse o português.

Caso não receba contato da CBF, a tendência é aceitar a proposta de 10 milhões de euros por temporada da Arábia Saudita.

Ednaldo Rodrigues segue tratando o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como grande prioridade: “Eu queria dizer o seguinte: temos ele como um dos melhores treinadores de futebol do mundo, sem discriminação aos demais. Não só por ser um vencedor em tudo, mas também, conforme a palavra de todos os atletas que jogam com ele, a pessoa ideal que gostariam de estar treinando e aprendendo com ele. É um grande gestor de grupo”, disse o presidente da CBF sobre o treinador.

Ainda de acordo com o site “Goal”, a expectativa é ter uma definição derradeira sobre o italiano até o dia 18 de junho, data em que a delegação brasileira irá se deslocar da Espanha para Portugal.

O treinador italiano tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e já demonstrou o desejo de cumprir o vínculo. Há a possibilidade de esperá-lo até o próximo ano.

Exit mobile version