Após Jair Bolsonaro se tornar inelegível e ficar inapto para disputar cargos públicos até 2030, Marcos se posicionou nas redes sociais. Apoiador ferrenho do ex-presidente do Brasil, o ídolo do Palmeiras deixou claro que não vai mudar seu ponto de vista. Sendo assim, de forma imediata, a publicação no Instagram motivou uma série de críticas dos seguidores.
“Calma lá, amigos. Tristes. porém vivos!“, escreveu.
Assegurando que não se importa em perder seguidores e parte da torcida não enxergá-lo mais como ídolo do Palmeiras, Marcos deixou claro que sequer pensa em mudar o apoio. Dessa forma, as opiniões vão seguir sendo expostas, mesmo que alguns internautas não aprovem o posicionamento.
“Vai no que acredita, não importa dinheiro, fama e seguidor, acredito em algo maior e não está nessa Terra”, afirmou.
Além disso, Marcos lembrou que política, religião e futebol não se misturam em debates. Por conta disso, ele espera que sua visão sobre Bolsonaro seja respeitada e que todos convivam da melhor forma possível para evitar maiores conflitos.
“A gente escolhe um lado que acredita e vai. Política, time, religião, e tantas outras coisas que somos diferentes… importante é separar e viver em harmonia e respeito, porque no fim é tudo irmão com divergências“, destacou.
Ativo nas redes sociais, Marcos possui 1.6 milhão de seguidores no Instagram. Utilizando o espaço para se manifestar em questões além do futebol, mas a maior parte das publicações faz menção ao mundo da bola. Diante disso, a marca de 21 anos do penta foi lembrada pelo ex-goleiro do Palmeiras.
“21 anos do Penta! Sempre feliz e orgulhoso pela conquista inesquecível, e às vezes triste de tá parecendo rival, comemorando título antigo“, brincou.