PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Haroldo de Souza critica Pedro Ernesto e diz que não o vê como narrador: “Marketing”

Haroldo de Souza critica Pedro Ernesto e diz que não o vê como narrador: “Marketing”

Veterano locutor esportivo da Rádio Grenal opinou sobre ex-colega da Gaúcha, em entrevista para o jornalista Duda Garbi

Por Marco Maciel em 12/06/2023 22:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

O narrador Haroldo de Souza foi o convidado de Duda Garbi no quadro Um Assado para…, veiculado nesta segunda (12) no canal no YouTube do jornalista. Um dos maiores ícones do rádio esportivo do Rio Grande do Sul, o locutor da Rádio Grenal falou de seu colega Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

Assim, Haroldo de Souza adotou um tom crítico para falar do concorrente. “Eu não vejo o Pedro assim como narrador. Eu vejo o Pedro como um cara que foi feito pelo marketing. Foi feito pelo poderio que a Rádio Gaúcha tem, que é indiscutível”, opinou o veterano narrador, sobre Pedro Ernesto.

Então, o locutor da Rádio Grenal mencionou a revista gaúcha Amanhã, que anualmente costuma eleger as marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul, através do prêmio Top of Mind. Então, Haroldo de Souza acredita que o troféu vem auxiliando Pedro Ernesto nestes anos.

“Ele passou a ser o principal locutor do Estado em 365 dias e eu nunca engoli isso, mas a gente tem que levar”, comentou Haroldo de Souza. Aliás, antes de Pedro Ernesto passar a dominar a premiação, Haroldo ganhou o Top of Mind de narrador mais lembrado do Rio Grande do Sul por sete oportunidades.

Haroldo de Souza citou famosa narração de Pedro Ernesto

Além disso, Haroldo de Souza afirmou não gostar de fazer “palhaçadas” nas jornadas esportivas, ainda que não se importe em realizar uma descontração ou outra.

Desse modo, alfinetou mais uma vez Pedro Ernesto, ao recordar sua famosa narração da final da Libertadores de 2006. Na ocasião, o locutor da Rádio Gaúcha bradou que o Internacional estava rasgando a camisa do São Paulo e pisando em cima dela, logo após o segundo gol colorado de Rafael Sóbis no Morumbi, no jogo de ida.

“Sabe aquela crítica pela crítica, que o Inter, o Grêmio tá pisando na camisa de não sei de quem. Tá bagunçando com o Corinthians, tá bagunçando com o Santos, com o Flamengo… não gosto disso”, observou, pregando o respeito no futebol.

Sair da versão mobile